Páginas

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Saldo do dia dos namorados...

Oi lindonas!!!

Gente, o dia dos namorados foi uma delícia e teria sido perfeito, se não fosse o mal-estar que senti depois do nosso "jantarzinho romântico". Porque resolvemos ir a uma pizzaria italiana, super legal e com um ambiente bem aconchegante, mas alguma coisa nela não me fez bem e já saí de lá me sentindo, sensação de azia, má digestão, enfim me senti péssima e esse efeito durante ainda em todo o dia seguinte, é mole? No mais, foi tudo uma delícia, nos divertimos(como sempre), rimos bastante(ele adora me fazer rir). Não trocamos presentes, porque estamos em um momento de economia muito grande para saldar umas dívidas, então combinamos em não gastarmos com isso, até porque ele já me dá tanto, faz tanto por mim, que sinceramente não senti falta. Afinal, somos bem realistas e temos total liberdade pra fazermos esse tipo de coisa sem problema. Ele já me faz muito feliz, graças a Deus, não vai ser uma data que mudaria nada.

E depois desse mal-estar, estou fazendo desde ontem um cardápio mais restritivo pra limpar mesmo, com minhas substituições a partir de hoje, porque ontem não descia quase nada. 

As atividades estão em dia, por enquanto só pilates, porque a piscina não está dando pra ir no horário da tarde, tem muito menino de férias e no condomínio, o que mais tem é gente na piscina, por isso ainda não está sendo possível. Mas, vou me organizar pra semana que vem ir pela manhã mais cedo que é mais vazio.

Que Deus abençoe a todas!

Vou colocar fotinhas do bendito jantar....eu ainda estava bem...rsss



7 comentários:

  1. . aiiiiii que foto mais meiga, o sorriso de vcs dois juntos mostram o quanto a cumplicidade é o que importa para vcs independentemente de presentes físicos, fiquei fã do casal!
    . estimo sua melhora em 100%.
    . bj. fique com DEUS e obrigada por ser sempre tão presente em minha vida.

    ResponderExcluir
  2. Oiii
    A fato de não precisar trocar presentes é a maior prova do amor verdadeiro entre vcs pq tem muito casalzinho aí que só se importa com o presente.

    Beijos e que fique 100% bem :)

    ResponderExcluir
  3. Também não trocamos presente assim, entre aspas, até mesmo porque nosso orçamento não é separado e seria impossível comprar algo surpresa..mas acho que depois de casados a coisa muda, somos apenas um e fazemos tudo junto..rsrsrs

    Bjs e obrigada pela força sempre!!

    ResponderExcluir
  4. oi querida vim conhecer seu cantinho

    q lindo namorados com noivado
    eu tbm noivei tem pouco tempo lindo né
    vou seguir vc
    beijo querida e ótimo fim de semana

    ResponderExcluir
  5. . amiga preciosa, MUITO OBRIGADA por perguntar de mamys, ela está sem tanta dor, mas em tratamento com remédios, retorno ao médico dia 25. obrigada pelo carinho e delicadeza em perguntar.
    . bj. fique com DEUS. leila.

    ResponderExcluir
  6. hum que saudades daki fotos lindas♥

    ResponderExcluir
  7. OLÁ....ESTÁ LINDONA..PRECISO MUITO FALAR CONTIGO VÊ SE PODE ME AJUDAR....NÃO CONSIGO MONTAR MEU BLOG DIREITO...PODE ME AJUDAR

    ResponderExcluir

Essa é a parte mais deliciosa, receber o seu carinho!! Obrigada!!