Páginas

segunda-feira, 25 de junho de 2012

Semaninha começando!

Oi lindonas!

Semaninha começando, estou melhor da virose, graças a Deus mas, eu ainda meio perdida no quesito alimentação, devido aos remédios que ainda estou tomando, me deixam muito fraca e tonta, por isso não posso restringir demais, fazendo as substituições que já faço. Mas, com fé em Deus amanhã vou estar melhor e recomeçar minha reeducação alimentar. Os remédios me deixam muito fraca e como os shakes são de baixa ingestão calórica, preferi não arriscar. 
Mas, graças a Deus, fiz meu pilates(quase caindo de tonta), mas devagarzinho consegui, é melhor que ficar parada.
Apesar das lutas, não me rendo e continuo com fé seguindo em frente! Sei que Deus está providenciando as minhas vitórias, eu creio nisso!!!

Hoje, recebi um livro abençoado por uma amiga que creio ter sido usada por Deus para me enviar uma mensagem de fé. O livro tem o título Uma Vida com Propósitos de Rick Warren, pelo que já vi tem um teor de fé muito lindo, realmente transformador, a proposta do livro é transformar vidas através das verdades cristãs, que Jesus nos deixou na Bíblia. E faz um desafio para que em 40 dias, leiamos um capítulo por dia, para refletirmos na mensagem de cada um deles. Achei uma benção e começar a partir de hoje. 
Espero que entendam minha colocação sobre minhas convicções cristãs, não quero afrontar ninguém, todos são livres para fazerem suas escolhas e seguirem o caminho que achar melhor. Mas, não posso como cristã, não trazer essa mensagem Divina que pode restaurar vidas. Eu creio nisso!

Então, vamos seguir firmes em uma semana de vitórias na paz do Senhor!


3 comentários:

  1. oi amiga
    vamos sim..s eguir firme e que Deus nos abençoe nessa caminhada
    beijo

    ResponderExcluir
  2. Amei o post e já tô querendo esse livro, vou pesquisar para comprá-lo. E vou te falar, acho que é por isso que me identifico tanto com vc, tão bom saber que tem alguém que tb tem suas convicções religiosas e não tem medo de propagá-las, somos cristãs e essa é sempre nossa missão, evangelizar.
    Vc vai ter sua vitória.

    Que bom que tá melhorando da virose, esse tempo mata a gente neh!? Conseguir ir ao Pilates nesse estado é muita superação, parabéns mesmo.

    Bjusss e valeu pela dica, adoro esse tipo de literatura.

    Deby

    ResponderExcluir
  3. Nossa... Estou envergonhada. Explicando melhor, estou gripada e não tenho ido ao treino de caminhada por causa disso. Lendo sua determinação de fazer pilates mesmo estando dodói, me deu uma vergonha, rsrsrs. Acho que fiquei usando aquela desculpa de uma antiga propaganda que dizia: vitamina C e cama! rsrsrs
    Vou seguir seu exemplo e 6ª feira vou ao treino de qualquer maneira!
    Que linda foto de por do sol! Foi você quem tirou?
    Bjs e melhoras, tá?

    ResponderExcluir

Essa é a parte mais deliciosa, receber o seu carinho!! Obrigada!!