Páginas

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Estou viva mas, cansadaaa!!!

Oi lindonas!!!

Gente, estou vivaaaa, porém stressada e cansadíssimaaa, sem exagero!! Por isso, sumi totalmente essa semana, porque domingo dia 23 será a prova do meu concurso e ainda vou fazer para dois cargos, ou seja, o dia todo de prova. Então já viu, foi uma loucura de tanto estudo, estou realmente no meu limiteeee! A cabeça não aguenta mais tanta informação, estou esgotada. Algumas pessoas já me disseram pra parar essa semana, mas não consigo, fico insegura e ainda revisei todas as matérias. Só vou para amanhã, na véspera porque senão a cabeça vai embaralhar tudo e daí não adianta ter tido tanto preparo. 
Estou confiante, sei que me preparei bem, dediquei meu tempo para isso, tentei assimilar o máximo de conhecimento possível. Mas, entrego nas mãos de Deus, para ser feita a vontade Dele e não a minha. Tenho certeza que o Senhor sempre faz o que é melhor pra mim e o que é meu já está reservado por Ele!!

Por tudo isso, essa semana não me preocupei com alimentação, nem exercício, só fui pra fisioterapia para relaxar o corpo que está tenso naturalmente. Na próxima semana, quando passar essa tensão, volto a dar atenção para meu corpo, cuidar direitinho da alimentação, voltar a minha caminhada e procurar a escola que dança para avaliar qual o lugar que mais gosto para recomeçar a minha tão sonhada dança, com fé em Deus!!

No mais, peço a quem vier me visitar que ore por mim, emanando energia positiva pra mim neste domingo, vou precisar!!!

Fiquem na paz do Senhor!!!


Um comentário:

  1. Oi flor ainda bem que passou tudo né? E como você se saiu? Estou torcendo por você. Bjos

    ResponderExcluir

Essa é a parte mais deliciosa, receber o seu carinho!! Obrigada!!