Páginas

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Foco e Fé!

Oi lindonas!

Bem, como está ficando de costume, estou vindo postar pelo menos, no início e no fim da semana, pela minha rotina de estudos como já expliquei. Mas, tento estar dentro do possível presente no cantinho de vocês. 
Meninas, desde ontem não vim me sentindo muito bem, por causa de um tratamento que estou fazendo pra suspender dona M e mesmo tomando o remédio certinho, ontem ela chegou e bagunçou meu corpo, comecei a me sentir mal, pra variar vieram as dores no quadril, cólicas e um mal estar terrível. Hoje passei o dia do mesmo jeito, só tomando remédio, péssimo. Mas, tenho que fazer o tratamento porque dona M na minha vida é uma doença, sofro demais e fico todo mês, antes e durante a bendita passando muito mal, então quero ficar livre disso. Porém, mudei de medicação e meu corpo ainda está se adaptando. Mas, tenho fé que vai dar tudo certo!!
E logo hoje que iria na escola de dança pra assistir duas aulas de estilo diferentes pra ver qual me identifico mais. Mas, tudo bem tenho outros dias pra fazer isso. Não vou desistir, claaaro.

E a alimentação anda bonitinha, não estava falando sobre o assunto desde o mês passado porque passei quase todo o mês doente, com aquela gripe terrível e fiquei com a alimentação descontrolada, mas sem exageros, só não acompanhei bonitinho, entendem? E minhas substituições pelo shake, fiz sem muita disciplina, porque ficava enauseada e não queria tomar. Mas, a partir dessa semana, ou seja, esse mês estou voltando a fazer, pois preciso de resultados, não aguento mais, essa sensação de inchaço constante. Afinal, não sei se lembram mas, luto contra as medicações que tomei durante quase dois anos e pra "limpar" o organismo não é nada fácil.

Vou com foco esse mês, nos estudos, na reeducação e na fisioterapia pra quando chegar no próximo mês, estar mais tranquila, mais condicionada pra voltar pra dança e mais levinha pra ela também!

FOCO E FÉ!!!


Que o Senhor Jesus abençoe a todas com uma semana de vitórias!


4 comentários:

  1. Oi amiga..caramba, tem vzs que a gripe bate e parece q não quer ir embora né? Já me aconteceu isso tbm. Fique tranquila e mentalize bastante saúde pra vc. Manter a positividade sempre ajuda.Também detesto ter que me render aos remédios...rs

    Grande beijo flor, força ae nas tarefas da semana. Bom estud

    ResponderExcluir
  2. Oi querida...
    Fico feliz q tenha se recuperado da gripe e
    espero q dê tudo certo no seu tratamento..
    Acho q sou sortuda qdo o assunto eh dona M, não sinto nda de diferente(a nao ser uma enxaqueca q antecede ela) mas o resto...não tenho do que reclamar...
    Bjs e vamos q vamos

    ResponderExcluir
  3. Que legal amiga, vc vai prestar para que? Eu estou estudando para o TJ, mas é bem difícil conciliar estudo com casa e filhos...rsrrs
    Bjs!!!

    ResponderExcluir

Essa é a parte mais deliciosa, receber o seu carinho!! Obrigada!!