Páginas

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Novidades...

Oi lindonas!!


Semaninha passando e eu seguindo querendo fazer o melhor que eu posso. Vou explicar melhor, sabe aquele momento que você percebe a necessidade de fazer mais, nos estudos, na alimentação, na atividade para o corpitcho. Por isso, estou buscando mais ânimo para me dedicar mais a minha rotina de estudos, pois  como sabem estou no mundo dos concursos e a minha meta é estudar até passar. Por isso, não posso perder o foco. Mas depois de um tempo você dá uma certa desanimada, porque é uma rotina cansativa, um esforço enorme que só você sente e percebe. Mas, não posso desanimar, tenho que manter a determinação! 
Além disso, a alimentação precisa estar em ordem e ainda está meio bagunçada. Mas, vou tentando suprir a falta do almoço com a substituição pelo shake herbalife. Além disso estou ingerindo frutas e biscoito integral, não está nada boa né? Mas, é o que está dando pra "produzir"...rss...
E quanto à atividade física, procurei ver ontem a academia de luta que falei, pois é quero tentar fazer kick boxing. Meu filho já fazia desde o início do ano, então resolvi tentar. Vou fazer uma aula experimental na sexta pra ver como é e tomara que goste pra fazer bonitinho! Acho que é uma atividade diferente e pode me estimular mais do que academia comum. 
Então, agora além da dança no ministério, vou tentar lutar, literalmente!rss...






2 comentários:

  1. . minha indicação: faça pela manhã, não temos tempo de encontrar desculpas para não fazer, acordamos e pronto, mas se demora o dia todo pensando acaba não fazendo nada. bj. fique com DEUS.

    ResponderExcluir
  2. Olá flor que saudades!1
    Estou meio sumidinha aqui da blogosfera, mas confesso que está me fazendo muita falta. Passando pra desejar um lindo fim de semana e uma ótima luta rs. Bjos

    ResponderExcluir

Essa é a parte mais deliciosa, receber o seu carinho!! Obrigada!!