Páginas

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Passando pra dizer que estou vivaaa!!!

Oi lindonas!!!

Nossa, como estou atarefada e só tá dando pra postar uma vez na semana. Mas, sempre estou por aqui e nos cantinhos de vocês. 
Bem, as novidades são que primeiro dona M já deu "as caras" e já está indo embora, graças a Deus! Pense como veio com tudo, não precisa que a TPM também estava fazendo a festa..rsss...por isso não resisti aos doces no fim de semana, foi uma fatia de torta de limão(adoroooo) e pipoca com leite condensado pra assistir filminho com amor. Estava realmente precisando...Como essa bendita dona M apareceu, as minha dores na lombar, pernas e tudo mais também vieram com tudo, daí meus planos de começar a luta essa semana foram por água abaixo, fazer o quê né? Mas, pretendo fazer uma aula experimental na sexta e começar mesmo na próxima terça. Além disso, com fé em Deus, no sábado terão os ensaios da dança do ministério de artes da igreja, adorooooo, mas que é puxado, isso é, mas vale à pena!!!

Quanto à alimentação, está entrando nos eixos, mas um dia ou outro substituo pelo shake, quando o tempo está mais corrido. Mas, infelizmente pesinho está estagnado, não vou me stressar porque dona M já me stressou demaiiiis da conta. Vou seguindo, como diz a história, Caminhando e Cantando e Seguindo a Canção....rsss

Mas, como diz uma professora minha: "Vamos ter muiiiita fé, porque pouca não está dando meu povo". 


Que todas tenham uma semana de vitóriasss!
Vou tentar voltar rapidinhooo!



3 comentários:

  1. Aeeee!!!

    Boa quinta-feira, amiga!!!!

    Beijo,
    www.estanteseletiva.com

    ResponderExcluir
  2. Liberdade pós TPM...delícia!

    Como você tb adoro coisinhas feitas com limão; azedinho!


    Beijus

    ResponderExcluir
  3. Oi florzinha!
    não some não!
    Bjokinhas Tatha!

    ResponderExcluir

Essa é a parte mais deliciosa, receber o seu carinho!! Obrigada!!