Páginas

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Novidadeee!

Oi lindonaaas!!

Genteeee, estou sumidinha pra variar mas agora tenho motivos de sobra, em razão da minha nova atividade. novidadeeeee! Bem, deixa eu contar....é que estou trabalhando ainda como estágio experimental, vamos dizer assim, mas estou com um Espaço Vida Saudável da Herbalife, ele já existia há dois anos, na verdade eu tinha dois, mas como precisei me submeter a uma cirurgia muito séria, tive que me afastar e quando tentei voltar já tinham se afastado também os clientes, infelizmente. Então, mantive só um no salão de beleza de minha mãe e que agora estou tentando tomar conta e fazer renascer. Por isso, digo que é em estágio experimental...rsss...mas, se Deus permitir vai dar certo e ele renascerá!!! Fico apenas em meio período até o horário de almoço em que atendo as clientes servindo a nutrição Herbalife que adorooo! E aproveito pra cuidar mais de perto da minha alimentação também. Confesso que estou animada em cuidar novamente do meu negócio, em cuidar de pessoas, enfim e parece que também estou cuidando mais de mim! 
Vou mostrar uma fotinha de lá! É simples mas, aconchegante!


Estou feliz com esse novo desafio mas, não desisto do meu sonho que é ser aprovada em concurso público, por isso estou dividindo meu tempo também para os estudos, não posso perder o foco!
Infelizmente quanto à atividade física ainda está em suspenso, não organizei bem meus horários então espero que próxima semana já esteja tudo em ordem pra eu começar finalmente minha luta, o kick boxing tão falado...rsss

Então essa é a grande novidade genteeee! 
E que todas tenham uma semana de vitórias!!!!






2 comentários:

  1. oi minha linda que deus a abençoe sempre te dando muita luz e sabedoria.... sucesso sempreeee

    ResponderExcluir
  2. Que coisa boa ,que Deus abençõe o seu cantinho,tudo vai dar certo
    beijos

    ResponderExcluir

Essa é a parte mais deliciosa, receber o seu carinho!! Obrigada!!