Páginas

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Um Ano Novo Abençoado!!!

Oi lindonas!!!

Nossa, já passou o Natal e nem passei por aqui mas, não estava usando net desde a semana passada, só pelo celular, então não tinha como entrar aqui.
O meu Natal foi em paz, com meu amor, filhote e mamãe. Presentinhos, por sinal foi meu celular novo, adoreeiii, meu amado me deu. E bolsa nova de mamãe!! Adoroooo!

Pena, não ter fotos pra mostrar, tentei várias vezes mandar do telefone mas, como estão vendo não consegui...rsss

Vim aqui também agradecer a Deus mais um ano de vida, com bençãos graças ao Senhor! Foi o ano que eu e meu filho nos tornamos membros da igreja que congregamos e hoje fazemos parte de um Ministério e dançamos também pra obra do Senhor. Fico muito grata a Deus por isso! Nesse ano também, tive na minha família, com minha mãe, um grande desafio, por termos sido roubadas no salão de beleza que ela possui e por duas vezes, mas para a glória de Deus, conseguimos reverter tudo e reformamos tudo!! Sim, além de colocarmos tudo no lugar, hoje o salão é ainda mais bonito e com mais serviços, como designer de sobrancelha, massagens, hidratação facial e um espaço vida saudável que são dirigidos por mim. Agradeço e louvo a Deus por tudo isso!

E só faço é entregar a Deus minha vida pra que Ele esteja no controle de tudo!!
Que vocês façam o mesmo! Entregue a vida nas mãos do Senhor e Ele encaminha tudo no seu devido lugar, creia nisso!!!

3 comentários:

  1. Olá amada do Senhor, o ano de 2013 será uma benção para nós, pois quem tem a presença do Senhor Jesus diariamente, e vive em comunhão com o Seu Santo Espírito, sempre terá vitórias!!!
    Que a nossa amizade virtual, perdure em perfeita comunhão neste ano que se inicia...

    Fraternalmente,
    Em Cristo!

    ***Lucy***

    ResponderExcluir
  2. oi linda feliz 2013 para vc e toda sua familia, que seus planos se realizem em 2013..... bjs no seu coração...

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela visita minha amiga e td de bom para vc também! Bjs!!

    ResponderExcluir

Essa é a parte mais deliciosa, receber o seu carinho!! Obrigada!!