Páginas

terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Tirando a poeira....

Oi lindonaaaas!!


Gente, tá dando um trabalhão tirar a poeira que se acumulou por aqui...rssss....tava abandonado meu cantinho. Porque há mais de uma semana que não pego no computador, só vou me atualizando pelo telefone mas, por aqui desapareci. Mas, quem é vivo sempre aparece né?
Por aqui anda tudo em paz. Apesar desses terem sido difíceis pois, minha mãe fez uma cirurgia de catarata e   estou acompanhando ela desde a semana passada. O que está sendo difícil porque ela não sossega, é muito inquieta, fica procurando o que fazer, quando tem que ficar de repouso. Pensem numa pessoa impaciente e é difícil de ficar com alguém assim, mas peço paciência e sabedoria a Deus pra lidar com a situação.
Quanto à alimentação, continuo no controle da dieta, como já tinha dito em outros posts, mas pelo tempo vou relembrar. Estou fazendo a DUKAN. E na primeira semana foi mais difícil, mas fui aprendendo as receitinhas e foi ficando mais fácil. Agora estou na 2° fase, chamada fase cruzeiro, é o décimo dia dessa fase. O pesinho não desceu muito, foram 2,200g eliminados, mas já estou feliz porque vejo as medidas também diminuindo e isso é ainda mais importante. E mesmo no feriadão do Carnaval, estou firme. Claro que teve um deslize um outro, porque mesmo sem viajar, nem sair pra nenhuma folia(não gosto mesmo), sempre tem que sair com o noivo e nem sempre tem o que posso comer. Como hoje saímos e tive que comer sushi porque não tinha outra opção. Mas, vamos seguindo, sem desanimar!



Desejo a todas um final de feriadão abençoado! Fiquem em paz!

beijoooos


5 comentários:

  1. Oi flor com certeza sempre firmes e adiante, com Deus na frente tudo fica mais fácil né? Bjos

    ResponderExcluir
  2. Vejo muitas meninas falando que o peso para de cair ... Mais e devagar né .... Tb quando fiz cezaria não quetava ... Minha mãe ficava loka comigo kkkkkk faz parte .... Bora lá ficar firme ... Ótimo fds ... Não esqueça de beber água!!!

    ResponderExcluir
  3. Tem que exercitar o ""jogo de cintura pra ser acompanhante. Poucas vezes tive esta função mas, quando sim; aproveitava pra botar a leitura em dia!
    Tá todo mundo se rendendo à Dukan...veio pra ficar.


    Beijus e boa dieta*

    ResponderExcluir
  4. Oi Jade, adorei sua visita no blog.
    Parabéns pela conquista, nada eleva mais nossa auto estima do que alcançarmos a perda de peso que desejamos.
    Voc^deixou seu nome para o sorteio do livro em meu blog? É só deixar seu nome e o do blog, bem simples.
    Um beijo

    http://comportamentomagro.blogspot.com.br/2013/02/sorteio-do-livro-comportamento-magro.html

    ResponderExcluir
  5. Olá lindona,

    Quem bom que você voltou fico imensamente feliz, anda firmona ai na dukan muito bom...

    vamos lá

    Beijos...beijos

    ResponderExcluir

Essa é a parte mais deliciosa, receber o seu carinho!! Obrigada!!