Páginas

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

De Volta à Lutaaa!!

Oi lindonas!!

Confesso que depois da viagem do final de semana passado, estou meio devagar, reorganizando a cabeça e a vida. Mas, nem por isso estou deixando de me cuidar, estou fazendo a RA direitinho, apesar dos deslizes da viagem, até porque ninguém é de ferro, mas não foram grandes exageros. Continuo fazendo minha nutrição Herbalife, tomando meu chá Original(à base de chá verde) que me ajuda muito, pois como já falei tenho uma tendência a ter retenção de líquido.

E quanto a atividade física, estou voltando a dançar como já sabem, ontem mesmo foi uma aula deliciosa, estou voltndo a pegar o pique devagarzinho, até porque antes o meu era bem intenso, pelo tempo que fazia. Mas, aos poucos vou chegando lá! Só o fato de estar de volta já é maravilhoso, já renova tudo. Como devem perceber a dança ocupa um papel muito importante na minha vida, me traz   uma renovação, mas é de alma, quando estou dançando tudo de ruim perde o sentido, sabe o mundo pára. Tudo fica mais leve e essa leveza carrego comigo, ao ouvir a música, ao sentir a emoção daquela melodia, daquele ritmo, começo a viajar por outros mundos, nossa é pura magia.

Ahh!! E tenho uma novidade, estou começando a me preparar, porque vou voltar a me apresentar, em breve darei mais detalhes, mas só essa emoção de escolher a música, montar uma coreografia novamente, nossa, não tem nada igual, é delicioso!! É gente, então acho que estou de volta, chegando de mansinho, mas para ficar, com força, muita vontade e coragem de recomeçar!!!
E vamos à luta!!


2 comentários:

  1. Gostei muito do seu blog, eu adoro dançar ainda quero entrar em um grupo de dança. Bjos
    http://bolachaguaesal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Que lindaaaaaa!! Voltando ao ritmo e ainda com apresentação em vista!! Maravilhosssoooo

    Vamos voltando ao pique aos poucos, para ficar por lá por muito tempo ;)

    Beijos, e um lindo final de semana!!

    ResponderExcluir

Essa é a parte mais deliciosa, receber o seu carinho!! Obrigada!!