Páginas

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Vamos fugir pra outro lugar, baby...

Oi lindonas!!!

Hoje estou vindo dizer que darei uma fugidinha para um paraíso logo ali....rsss...é vou dar uma sumidinha para aliviar as tensões, esquecer um pouco dos desafios, enfim relaxar. Acho que mereço...não é mesmo? Logo, logo estarei na estrada a caminho da Praia do Forte e Salvador, sentir o axé baiano, é mole? 
Desde o ano passado meu amore queria essa viagem mas, teve que ser adiada em razão da minha saúde e agora não tive como escapar...rsss...ele planejou tudo com carinho e lá vamos nós!!!
E agora, até domingo é praia, mar, sombra e água fresca, tem coisa melhor?
E vamos aproveitar para dar uma passadinha em Salvador que ninguém é de ferro, não é? Visitar o que de mais belo Salvador tem a oferecer, adoro aquela terrinha, tem uma energia boa, diferente, não sei como é, só sei que é assim..rss..prometo tirar muitas fotos para mostrar aqui, isso nem me preocupo, porque amore é apaixonado por foto, nunca vi daquele jeito, tenho certeza que não vai perder um flash!


Então me desejem boa viagem e até à volta!!!

Vou ser feliz e já volto!!!



2 comentários:

  1. ótima viagemmmm!!!
    aproveita, mas fica firme!!!!
    tudo de bommm!!
    beijosssssss

    ResponderExcluir
  2. Olá, adorei suas palavras de incentivo, vc tem o dom, menina!!! Boa sorte e vamos em frente, ainda não estou curada, mas chego lá. Beijocas

    ResponderExcluir

Essa é a parte mais deliciosa, receber o seu carinho!! Obrigada!!