Páginas

domingo, 27 de fevereiro de 2011

Desabafo e Poesia

Oi meninas,

Dei uma grande sumida desde quinta passada mas, não estava bem esses dias, me sentindo muito desanimada, com a vida em geral. Sabe aquele momento que nos sentimos meio perdidas, é assim que estou. Em meio a tantas inquietações, querendo mudança e vendo que por mais que mude nada sai do lugar, nossa, dá aquela aflição, vontade de fugir,mas pra onde, como? Não tem como, tenho que enfrentar minha realidade.
Por isso, a RA está difícil, não estou cometendo, mas a alimentação não está boa, há vários dias, não estou almoçando, isso é péssimo, enfim está tudo meio desregulado. Não adianta inventar que está tudo bem, quando não está. Tenho que encarar de frente as coisas para não me enganar. E tentar buscar forças para reverter de alguma forma essa situação. Pois, não estou feliz com várias coisas e preciso de alguma forma mudar tudo isso.
Quero a partir de amanhã buscar algum curso para me preparar para um concurso, entrar de cabeça nisso, estudar pra valer, pois preciso muuuito de alguma coisa certa. Trabalho com duas empresas Herbalife e há 3 meses na Winalite, mas é um trabalho que para ver resultado só a longo prazo e preciso de alguma coisa segura agora, organizar minha vida agora.
Mas, lógico preciso cuidar de mim, da minha saúde, principalmente, além da cabeça, pois é o que comanda tudo quando ela não está bem, o resto fica complicado. 
Por isso, venho fazer esse desabafo, pois já ajuda, colocar pra fora o que está se passando aqui dentro de mim. Torcendo e rezando para que uma nova luz venha a iluminar meu caminho.

Uma semana maravilhosa para todas vocês!!!
P.S. Desculpa o astral mas, precisava desabafar....



Só para dar um pouco de luz, vamos colocar poesia no ar!!!

"Sempre que pensava nas bênçãos,

nas coisas que guardavam em si um quê a mais

de magia, molhava o olhar com sorrisos d’água

e se entregava toda ela à emoção.

... É que toda vez que seus olhos sorriam assim,

de agradecimento, o corpo todo ía junto.

Corpo, alma e coração"

Erikah Azzevedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Essa é a parte mais deliciosa, receber o seu carinho!! Obrigada!!