Páginas

domingo, 27 de março de 2011

Desabafo!!

Oi lindonas!!

Meninas, estou revoltada pois, cheguei do cinema e fui assistir Carmem que algumas amigas da dança me falaram super bem que tinha dança cigana, flamenca, como adoro fui lá assistir até porque era o último dia, chegando lá o susto, R$50,00 o ingresso porque era 3D, fiquei com tanta vergonha que a idiota aqui pagou, mas pensando, "não, vale à pena, o filme é bom, vai ter lindas cenas de dança", pense na decepção, o filme é uma peça teatral, mais precisamente uma ópera, muito famosa, que é Carmem, a história de uma cigana. Mais simplesmente quanto mais o tempo passava, mais me arrependia do meu rico dinheirinho gasto, muito cansativo e ópera sinceramente não é minha praia, além de tudo 3horas de duração, nossa há tempos não me arrependia tanto de fazer algo, além disso dei uma jacada, pois devorei um saco de pipoca, também não jantei mais, bela troca, não acham? Em resumo, tudo errado!!! Sabe, aquele dia que termina e a gente pensa, nossa, que desperdício....assim foi o meu...fazer o quê?

E assim termina meu dia, dormi quase a metade dele, porque fui dormir tarde ontem, assistindo também filme com amore, o filme foi Salt, outra decepção pois, quando o filme está no auge acaba, simplesmente e você fica com aquela cara de "acabou?"...kkkk...só rindo para não chorar, nisso fui dormi de madrugada, coisas da vida.

Então, fora as decepções, dei umas escorregadas, pois me enfiei na pipoca duas vezes e um sorvetinho de sobremesa hoje, mas amanhã prometo melhorar, sei que é promessa típica de segunda, mas vou me esforçar mesmo!! Quero também, evoluir na fisioterapia, começar a fazer caminhadas, caprichar no fortalecimento dos músculos para adquirir força e à noite ir dançaaaar, melhor parte do dia!

Então meninas, ótima semana, que seja abençoada e iluminada para todas nós!!!

E um pouco de poesia não faz mal a ninguém, então inspire-se!!

"Nesse terreno da vida o que vale é o que a gente planta nele, do nada, surge uma penca de girassóis e aponta um céu. Um céu de escolhas felizes e tão mais claras. Esses girassóis costumam chegar quando você menos espera. Mas você sabe o momento em que eles chegam pelo cheiro de carinho no ar. Cheiro de abraço de amigo, colo de mãe. Cheiro de bolo saindo do forno e passeio de domingo no parque.

É nessas horas que você percebe que Deus não desiste nunca. E que ele sempre prepara surpresas risonhas pros nossos caminhos. Mas pra você recebê-las terá de ter um coração aberto e tranquilo. Por isso, quando chegar a hora de dormir, não esqueça de acender a vela da fé, aquela que mora no coração e que acende a alma. A única vela que nos mostra o rumo" 
Cris Carvalho



4 comentários:

  1. Tem vezes que fazemos essas proezas, mas nã adinta chorar pelo leite derramado...Agora tenta esquecer, faz alguma coisa legal pra você...

    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Que linda poesia.

    Me emocionei...

    Bjkas, lindona.
    Ótima semaninha p vc.

    ResponderExcluir
  3. Esse post me trouxe várias sensações, ri muito com por causa do filme, coitada de vc, ficar sentada por 3 horas vendo uma coisa qu não gostou, outra coisa, vc me contou o filme que está aqui pra eu assitir (salt),rss e lindo demais esse poema.
    bj

    ResponderExcluir
  4. Como assim???
    50 reais?????????

    Mais um pouco vc compra um dvd né...que absurdo amiga

    Bjokinhas =)

    ResponderExcluir

Essa é a parte mais deliciosa, receber o seu carinho!! Obrigada!!