Páginas

sexta-feira, 25 de março de 2011

Desânimo + Poesia

Oi lindonas!


Hoje estou meio desanimada, afinal chegou a DM e sempre a chegada dela é meio difícil. Lembra aquele mal estar da semana passada, era o anúncio da chegada dela, é mole? Cada mês percebo que a situação piora porque tenho endometriose e essa inflamação traz alguns problemas, enfim mas esse é um outro assunto que não vem ao caso agora.

Mas, mesmo assim estou feliz, pois comecei uma nova etapa ontem, fazendo um curso preparatório para um concurso que irei enfrentar, por isso estou realmente animada e determinada a me dedicar para alcançar essa meta. 

No mais, estou um pouco sem apetite, mas por isso não vou vacilar na alimentação, consegui almoçar mas muito pouco. Sempre fico um pouco fraca nessa fase, acho que deve ser normal, por isso tomo um suplemento que é o Multivitamínico(Herbalife), para complementar a deficiência de vitaminas e sais minerais perdidos ou não ingeridos, melhora muitooo a disposição, além das unhas e cabelos ficarem mais fortes, adorooo! Então, nessa fase capricho e tomo um a mais a cada refeição. 

Bem, meninas vou ficando por aqui porque estou sem muita animação e criatividade, mas amanhã é um novo dia e tudo será melhor! 

Fiquem com Deus! Sucesso e Luz! Beijooos


Só para animar e adoçar um pouco a vida, vamos com uma linda poesia...


"Tem gente que tem cheiro de passarinho quando canta. De sol quando acorda. De flor quando ri. Ao lado delas, a gente se sente no balanço de uma rede que dança gostoso numa tarde grande, sem relógio e sem agenda. Ao lado delas, a gente se sente comendo pipoca na praça. Lambuzando o queixo de sorvete. Melando os dedos com algodão doce da cor mais doce que tem pra escolher. O tempo é outro. E a vida fica com a cara que ela tem de verdade, mas que a gente desaprende a ver!"
Ana Jácomo

4 comentários:

  1. Oi menina???!!!Animo garota!!!Boa sorte no novo curso!
    bjks

    ResponderExcluir
  2. Se anima linda!!
    Um ótimo fim de semana e espero boas notícias na segundona hein.
    bj

    ResponderExcluir
  3. Olá minha linda,

    Essa fase passa rapidinho e logo tudo estará na mais pura harmonia;...


    Vamos lá

    ResponderExcluir
  4. Ai amiga,

    Não adianta se desesperar não, afinal, Dna M é assim mesmo, TODO mês a gente tem :/ e passa!

    Ainnn que saudade de comer algodão doce :)

    Bjka e ótimo domingo!

    ResponderExcluir

Essa é a parte mais deliciosa, receber o seu carinho!! Obrigada!!