Páginas

terça-feira, 15 de março de 2011

Dia de Pesagem + Dia de desafio...

Oi lindonas!!

Pois é, hoje é dia de pesagem e consegui fazer a minha dessa vez, mas não foi muito animador o resultado da balança, ela me mostrou que apenas 200g foram eliminados. Realmente, na hora senti um pouco de decepção, mas depois tentei ver por outro lado, afinal depois de todo esse feriadão cometendo vários erros na alimentação=jacadas e sem exercício físico algum, o resultado poderia ser pior e ter até ganhado, então acho que foi até positivo. Não acham?
E resolvi que não seria um motivo para desanimar e sim um estímulo para melhorar e abraçar essa mudança de vez, ou seja, me determinar a melhorar cada vez mais, apesar dos desafios, das tentações, enfim ser mais forte e enfrentar com coragem e vontade. Quero e VOU MUDAR PARA MELHOR!!


Tenho também um desafio pessoal para compartilhar com vocês, pois vou me apresentar dançando em maio em uma festa da escola de dança oriental aonde danço. Só para lembrar, eu danço há mais de 6 anos, dança do ventre e dança cigana, mas por enquanto estou voltando apenas para a cigana, por ser mais leve e não exigir tanto do meu "sofrido" quadril. Por isso, voltando o assunto, todo ano nessa casa de dança é realizada uma festa cigana em homenagem a Santa Sara, que é linda demais!!!! Nessa festa sempre são feitas apresentações de dança dos bailarinos da casa, são belíssimas, sei que sou suspeita, mas acreditem é linda de verdade!!! E como não poderia faltar esse ano teremos nossa linda festa e EU estarei dançandoooo!!! Não sabem como isso é importante para mim, é mais uma conquista, entendem?
E esse desafio tem tudo a ver com a dança pois, quero estar linda e maravilhosa(ou seja, magrinha..kkk) para brilhar nessa festa, pois será de verdade meu retorno. Então, vai servir de incentivo para correr atrás do prejuízo, pois a festa acontece em maio e isso me dá pouco tempo, mas me dará mais garra para entrar nas minhas roupas de dança quando tinha 15 kg a menos, pense como estão apertadas e não vou fazer novas roupas para me forçar a entrar nelas, não estou certa??
E para servir de mais incentivo vou ficar olhando para essas fotos e dizer me aguarde que em breve, estarei assim!!!!

Então, vamos à luta rumo ao sucesso!! Eu vou conseguir!! Torçam por mim!!
Ótima semana de sucesso e luz!!

4 comentários:

  1. Com certeza amiga vc vai conseguir e vai postar aqui suas fotos lindas e maravilhosa.Estou na torcida!bjks

    ResponderExcluir
  2. oi perla!!!
    muito obrigada pelo apoio estou de volta heheh!!!
    que lindas as roupas da tua dança não conhecia, é linda, espero que use-as para sempre, lembrei daquele filme da grande familia que nene usa o mesmo vestido desde que conheceu o lineu!!!
    é uma ótima ideia, mas tem que se esforçar!!
    beijosssss

    ResponderExcluir
  3. amiga não pense assim, pense que ainda bem que vc emagreceu 200g, pior seria ter engordado isso...eh de grão em grão retirado que vc ficara como sempre quis...

    bjokaaaa =)

    ResponderExcluir
  4. Passei por aqui para te deixar um ramo de flores do campo que acabei de colher em nossos jardins aqui do CASA!
    Obrigada por me dar o seu melhor desde sempre.
    Um fim de semana iluminado!
    Da vizinha do CASA .

    ResponderExcluir

Essa é a parte mais deliciosa, receber o seu carinho!! Obrigada!!