Páginas

sexta-feira, 11 de março de 2011

Voltando ao controle

Oi lindonas!


A partir de hoje, estou decidida a voltar a ter o controle da situação. Estar mais determinada a me organizar melhor em tudo, principalmente nos cuidados comigo mesma. regular melhor a alimentação, como não pular o almoço que normalmente acontece, fazer escolhas mais saudáveis. E fazer exercícios mais regulares, dentro do meu limite, pois ainda não posso fazer atividades mais pesadas, mas posso já voltar a caminhar(assim que o pezinho melhorar, claro) e principalmente a dançaaarr, que é minha paixão!!
Enfim, quero ter mais consciência dos meus atos com relação a mim mesma, do meu corpo, da minha mente, ser mais dona de mim, entendem?
Estou em um momento de recomeço, então tudo passa a ser reformulado e lógico para melhor!!

Quero recomeçar com força total!!!

Tudo novo de novo!!!
Então, vamos à luta!

E aproveitando vou postar as fotinhas do meu descanso de Carnaval!!E pela primeira vez vou mostrar meu filhote, vejam que gatão!!(mãe babona..rss)





2 comentários:

  1. Oie Perlla!

    Que nome lindo e que filho gatão mesmo hehehe Também tenho um pimpolho de 14 anos que tá quase com 1,80. Imagina o tamanhinho do meu "bebê".

    Bem, deixa eu me apresentar, sou Aline e te catei no blog da Dani. Também to retomando minhas visitas e conhecendo novos blogs depois de um mesinho de férias :)

    Também to na luta contra a balança há 3 anos e até to ganhando dela, mas isso não torna as coisas menos difíceis do que era no início..

    Bom, o que precisar, pode contar!

    Bjka no coração!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Pérolla!
    Gostei demais do seu post de hoje! Vc parece renovada e disposta a assumir mudanças para você se senti melhor, mais realizada e protagonista da sua vida!
    Sucesso! Ah! Amei as fotos!!! Vc e seu filho estão lindos!!!
    Bjs,

    Solange

    ResponderExcluir

Essa é a parte mais deliciosa, receber o seu carinho!! Obrigada!!