Páginas

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Boas Notícias!

Oi lindonas!!!


Tenho boas notícias!! A primeira é que saiu o gabarito oficial da prova que fiz do concurso e tinha que ser feito mínimo de 24 pontos, fiz 43, então estou na disputa!!! Agora é aguardar a classificação que está prevista para dia 05 de junho, entregando a Deus o que for melhor para mim.
E a outra é que uma das roupas antigas da dança(fase magrinha,rss) está dando com folga, uhuuu! Meta atingida! Pelo menos em parte, sei que ainda não entro em todas, porque essa foi feita em 3 medidas, por eu ter apertado ela mais 2 vezes depois de pronta. Mas, já é uma conquista, não é verdade? Até porque mesmo essa que já está legal, nem fechava, depois fechava bem apertada e agora fecha com folga, foi uma evolução, concordam?
Então, agora é dar mais uma ensaiadinha na peça e na dança para dar tudo certo, sábado!
Prometo postar fotos e até se tiver condições o vídeo da apresentação para conferirem, ok?


Agradeço o apoio de todas que me deram a maior força!


E lógico continuar firme na alimentação bem regrada, fisioterapia diária e muuuita dança.


Muita luz e sucesso a todos!!!
Beijoos



"É que dentro de mim tudo roda, a minha velocidade interna é avassaladora. Conviver com turbilhões de emoções deixa a vida criativa e a mente em permanente alerta. Olhar para o mundo com olhos de promessa é positivar o que eu vim fazer por aqui."

(Denise Portes)







7 comentários:

  1. Oi amiga!!!???Roupinha entrando...eba!!!!!!
    Vamos que vamos!!!
    Bjks

    ResponderExcluir
  2. Que delicia!!!
    Roupa entrando com folga, e boa nota no concurso!!!
    Coisas boas acontecem, pra quem luta!!!
    Beijos
    obs; quero ver as fotos viu!!!

    ResponderExcluir
  3. Uau, parabéns duplo p vc.

    Fazer uma boa pontuação num concurso e ainda entrar com folga nas roupas antigas é muito bom, cada coisa sozinha já seria ótima, juntas então, melhor ainda.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Ebaaaa

    parabéns pela roupa entrandoo \o/

    ahhh e posta fotos sim q eu tô morta de curiosidade *___*

    bjos bjos

    ótima sexta p vc ;D

    ResponderExcluir
  5. Ta vendo só parabéns menina
    todas conquistas suas
    viu só o esforço esta valendo muito a pena tanto na vida pessoal quanto no seu corpo as medidas já estão diminuindo
    e com certeza vc estará linda na sua apresentação bjs...

    ResponderExcluir
  6. Oi, Yara!
    Vim te convidar pro novo SORTEIO do BLOGARTE em parceria com a MERCI DESIGNS. O presente é super fofo! Bora lá Participar!!
    Beijins,
    Andrea

    ResponderExcluir

Essa é a parte mais deliciosa, receber o seu carinho!! Obrigada!!