Páginas

terça-feira, 10 de maio de 2011

Comemoração

Oi lindonas!!


Nossa, estou sempre sumindo mas, o tempo como já expliquei está corrido. E esse final de semana, tive revisão para o concurso, ensaio para a festa cigana, como disse, vou me apresentar e no domingo dia das mães. Bem, passei uma parte do dia com minha mãe e a outra com minha sogra que foi uma tortura porque ela sempre serve muitas delícias, dessa vez, foi um almoço, mas antes sempre tem vários petiscos, kibe, pastelzinho, "catado" de caranguejo, caldinho de feijão, nossa é fogo, maaas resisti bravamente! Esperei o almoço e comi peixinho grelhado e arroz, a única delícia que me rendi foi um bolinho de macaxeira e de sobremesa um casadinho, pronto não fui tão mal, não e verdade?
Porém, ainda no domingo foi o meu aniversário de namoro, dois anos de muuuito amor, graças a Deus! Mas,    não tive outro jeito, tive que sair com amore e fomos a uma pizzaria muito legal que tem na nossa cidade, lá tem uma parte com um clima bem romântico e já viu né? O saldo foi duas fatias de pizza, mas não tinha como sair à noite para comemorar e comer saladinha, mas pelo menos pedimos de milho, mais levinha, eu acho.


Mas, desde ontem estou com a RA em ordem, estou optando por sopinha à noite e no almoço peixinho grelhado e arroz integral. Enfim, agora é retomar a disciplina e ir à luta. Também fiz fortalecimento na fisio e à noite fui para a dançaaaa, para ensaiar uma coreografia que irei dançar na festa.


E gente, esqueci de contar o meu presente do dia das mães do meu filhote, advinha!!! Uma balança digital lindaaa!!! Depois coloco uma fotinha para verem. Amei!! Porque tinha um grande problema em ver meu peso na balança de farmácia sempre é mais difícil e nunca é confiável. Ameiiii!!


Então, vamos continuar na luta, firmes e fortes!!! Combinado?


Vou colocar fotinhas para ilustrar.




"A vida é um incêndio: 
Nela dançamos, salamandras mágicas.
Que importa restarem cinzas se a chama foi bela e alta?
Em meio aos toros que desabam, cantemos a canção das chamas!"

Mário Quintana




5 comentários:

  1. Oi querida...
    Muito obrigada pelo seu carinho.
    Quanta coisa boa junto: comidinha deliciosa, balança nova e fotos lindas.
    Cada vez que entro aqui fico com vontade de aprender a dançar, vc me contagia...
    Bjkas e uma semana de muitas bailadas

    ResponderExcluir
  2. Amiga,

    Mas você já deu uma boa enxugada, me pareceu bem magrinha nas fotos, coisa boa. Continuo a minha RA mesmo tendo cometido uns deslizes, mas tudo sobre controle, presentão esse do filhote, uma balança facilita a vida da gente.
    Obrigada pelo apoio lá no blog, beijos!

    ResponderExcluir
  3. Que linda que vc está amiga...qdo será sua festa?

    Eu terei duas, dia 21 e dia 25...num consegui fazer a roupa cigana, mais vou participar mesmo assim...eh muito legal e lindo...adoro

    Posta fotos da sua roupa amiga

    bjoka =)

    ResponderExcluir
  4. Que linda vc nessas fotos
    e espero que de tudo certo na sua apresentação tenho te visto muito dedicada aos ensaios
    muita sorte bjs...

    ResponderExcluir

Essa é a parte mais deliciosa, receber o seu carinho!! Obrigada!!