Páginas

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Estou feliiiz!!

Oi lindonas!!!!!!!!

Gente, hoje estou especialmente feliz!! Mas, precisamente em paz! Não que os problemas desapareceram, ou coisa parecida, mas me sinto abençoada por Deus! E Ele vai abrir meus caminhos e me mostrar as soluções. 
Pois, independente de religião, queria compartilhar esse sentimento com vocês! Depois, quando estiver tudo mais claro e consolidado dentro de mim, explico melhor sobre o que aconteceu, nesse sentido, para vocês, ok? Afinal, aqui é um verdadeiro diário e estou compartilhando sentimentos nele.


Bem, final de semana foi especial pois, como disse a vocês, iria ter um segundo dia dos namorados, maravilhaaa! E gente, foi per-fei-to!!! Primeiro fomos a um restaurante italiano que adoramos, jantar a luz de velas, super romântico! E depois meu amor me reservou uma noite em um hotel maravilhosoooo, aqui na minha cidade, em plena orla(que por sinal é lindaaaa). Podem imaginar como foi fantástico? E para fechar pela manhã, café da manhã no hotel, mas mesmo com todo essa regalia, não abusei!uhuuu....tomei café com leite, pãozinho integral, queijo minas, peito de peru e um copinho pequeno de suco laranja, não foi abuso, não é?

E no domingo foi o aniversário de minha mãe e saímos para almoçar no shopping porque ela já está bem melhor, graças a Deus! E passamos o resto do dia passeando lá mesmo, até fizemos umas comprinhas de roupa. Mas, ainda estou no manequim 42(justo), por isso não gosto de comprar roupa nessa fase de redução. Porém, estou sem nenhuma calça, nem bermuda para vestir, pois usava na minha fase magra, manequim 40, folgado. Quanta diferença...mas tem que ter paciência....muita....então, mesmo assim comprei calça justinha e bermudinha, a necessidade me fez encarar e tentar me enxergar com bons olhos.

Para fechar o final de semana fomos primeiro orar e louvar a Deus!!! Por isso, tamanha felicidade, pois reuni minha mãe, meu filho e meu amor para orarmos juntos. Foi lindooo! Obrigada Senhor! Que isso se fortaleça ainda mais! Amém Jesus!

E vou colocar umas fotinhas no hotel, na orla e junto com meu amor!!
Obrigada pelo carinho lindonas!!
Que Deus abençoe todas vocês!
Uma semana abençoada!!

O milagre não é caminhar sobre a água.
O milagre é caminhar sobre a terra verde no momento presente, apreciar a paz e a beleza que ela nos oferece agora.

A única coisa de que necessitamos é encontrar como voltar a trazer nosso corpo e nossa mente para o momento presente, para, dessa maneira, poder tocar tudo o que refresca, cura e maravilha... 
(Tchich Nhat Hanh)





6 comentários:

  1. Oi lindona???!!!!Eta que fim de semana maravilhoso!!!Poxa que está felicide perdure por todo o ano amiga,com certeza vc merece.
    otima semana
    bjka

    ResponderExcluir
  2. Que legal essa surpresa dele para vc hein..
    ai ai imagino como tenha sido especial este momento a sós
    e que bom que sua mamis esta melhor e temos mesmo que nos conformar por enquanto com o que o espelho nos mostra mas sempre ir em busca de melhores resultados assi8m como vc esta fazendo bjs...

    ResponderExcluir
  3. Migaaa!!
    Quantas coisas boas!!!
    hummm que delicia espero que este fim de semana de um gás a mais para vocÊ!!!
    Beijossssssss e uma super semana!!!!

    ResponderExcluir
  4. Olá Pérolla, passei pra conhecer seu blog e gostei muito. QUE ROMANTISMO NO AR, hein!!! rs Tudo de melhor pra vc! bjs

    ResponderExcluir
  5. Ai que fofo.

    Muito bom curtir os momentos com quem a gente ama, né?

    Bjs.

    ResponderExcluir
  6. OI FLOR
    Q LINDAS FOTOS HEIN

    JÁ JÁ VC ESTAR SIM USANDO O 40 E FOLGADO, COMO ANTES..SE MATEVE FIRME ATÉ NO CAFÉ DO HOTEL..TÁ NO CAMINHO CERTO ;D
    BJINHUS

    ResponderExcluir

Essa é a parte mais deliciosa, receber o seu carinho!! Obrigada!!