Páginas

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Saldo do feriadão

OI lindonas!!!


Pois é, acabou o feriadão, as festas juninas, com elas as tentações que tanto temi. Mas, o saldo foi positivo, afinal só fui para uma festa que acontece na orla da minha cidade, foi tranquilo, acabei comendo uma canjiquinha(bem pequena mesmo) e uma fatia de bolo de milho, como não sou boba, dividi com amor que adorou a ideia..kkk...assim comi metade de tudo. 
Fora isso, no almoço da sexta no shopping, dividi também uma fatia de bolo de chocolate que não resisti, mas amor também compartilhou comigo..kkk...
Então, acho que o saldo foi positivo, não houve exageros, "matei" minha vontade com moderação, tudo certo! 
Vou postar fotinhas com meu modelito São João e genteeee, esqueci de contar, cortei o cabelooo, pois é mas não estou tãaao feliz assim porque adoooro cabelão, mas estava muito estragada as pontas e dei uma renovada, dá uma olhada!





E desde ontem estou refletindo sobre minhas atitudes, como melhorar a alimentação, porque ainda não dei aquele susto que coloquei aqui para vocês, dando uma chacoalhada no corpo, mas teve um motivo justo, pois a Dona M apareceu e fico muito fraca nessa fase. Mas, ela já foi, então é hora de dar uma chacoalhada geral!!! Além disso, estou realmente decidida a fazer academia, apesar da coluna não está muito legal, pois ainda sinto dores, mas vou começar devagarzinho e percebendo meus limites, o que não posso mais é ficar parada, porque aí a coisa não funciona mesmo. Até porque meu metabolismo é leeento mesmo e o exercício dá uma acelerada. Porque o controle só na boca é tarefa quase impossível. Tem que se movimentar! Então, como já disse para vocês que estou afastada da dança em razão de estar fazendo um cursinho para concurso à noite, optei pela academia que sempre gostei, me estimula muuuito!


Então, vamos rever as atitudes, o que pode ser melhorado, para que possamos alcançar nosso objetivo!!!
Combinado???


Ótima segunda para todas!






Estrelas são os olhos de Deus vigiando para que corra tudo bem.
 Para sempre.
E, como se sabe, "sempre" não acaba nunca.
clarice lispector




12 comentários:

  1. oi, vim retribuir o carinho da tua visita, e com certeza tb sempre estarei por aqui, pq nessa caminhada apoio e carinho é fundamental né
    e vc ta no caminho certo, não deixou de comer o que gosta e comeu com moderação isso q vale
    bjim garota

    ResponderExcluir
  2. Olá Pérola, tudo bem?

    Obrigada pelo carinho com o meu blog, viu? Te desejo uma semana linda. E realmente acho super importante a gente parar para repensar alguns pontos super importantes no processo de emagrecimento. Vamos juntos nessa!!! Um bjão

    ResponderExcluir
  3. Oi lindona.

    Tb adoro cabelão, mas é melhor cortar para ele ficar mais bonito, né?
    E depois logo ele cresce de novo.

    Parabéns pela moderação na festa junina.
    É assim que nosso corpo agradece, né?

    Bjs.
    Ótima semana p vc.

    ResponderExcluir
  4. Acho lindo cabelos grandes!
    Amei as fotos!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Tô precisando cortar o meu tb, mas é tão difícil cortar o cabelo neh!? Eu sofroooo...
    Mas o seu ficou ótimo, quem sabe eu não consigo tb.

    ResponderExcluir
  6. Oiii obrigada pela visita... estou um pouco triste essa semana... não to conseguindo fazer a RA direito... fico ate envergonhada... mas... vamos persistindo... Beijos

    ResponderExcluir
  7. . Pérollazinha querida, a letra hj está tão pequenina na sua postagem! risos, coisas de ceguinha.
    . vc está de parabéns por ter resistido bravamente, pois convenhamos, canjiquinha e uma fatia de bolo de milho dividida com o amore não é nada trágico, risos.
    . e eu que dia 1º é feriado municipal, teremos 3 dias de festa do milho e amooooo bolinho de milho salgado com café, ano passado comi 5 pacotinhos, aff! e ainda teremos feriado estadual dia 9.
    . Obrigada pelo carinho.
    . Beijinhos mil.
    . Excelente semana para vc, familiares e amigos queridos.
    . Fique com DEUS e um pensamento Nele: Graças a Deus, cada novo dia que desperta é uma oportunidade para recomeçarmos a vida de uma maneira nova e olharmos de frente os desafios, os obstáculos e tempestades, sem nos deixar amedrontar, porque a fé em Jesus é a nossa vitória.

    ResponderExcluir
  8. . mas com esse frio todo aqui eu bem que queria estar no seu lugar, não há charme, look de inverno ou qualquer coisa que dê jeito no frio que quase quebra meu nariz e orelhas, por isso a boina hoje, e se continuar assim usarei a semana toda, risos.
    . obrigada pela amizade e visita sempre constantes.
    . bj. fique com DEUS.

    ResponderExcluir
  9. Olaa..obrigada pela força q vc sempre me dá..
    Parabéns por se controlar diante de tantas gulosimas nesses dias de festa rsr..é bom ter com quem dividir os pedaços de bolo né rsrsr..
    Bjinhosss

    ResponderExcluir
  10. Oiee...desculpe..ontem nem consegui responder nada...correndo demais essa semana...
    olha o vinagre estou adorando..me sinto mais desinchada mesmo... quem sabe vc toma junto..hehe..ai depois me conta tb viu.. um beijaooo e otima quaerta

    ResponderExcluir
  11. Oie Amoreee...

    Tu é das minhas, adoro cabelão também! Principalmente porque na época que pesava meus 120 usava só cabelinho curtinho, daí agora.. só quero compridão!

    Teu cabelo é lindo, corta só o necessário mesmo heheheh

    Dna M é passageira, precisamos aprender a ter paciência com ela, pq assim como vem, vai.. só não vale deixá-la fazer estragos hehehe Eu costumo focar no depois, fico imaginando que assim que ela for embora vou estar melhor do que quando ela chegou, daí o foco munda um pouquinho!

    Bjkas e nada de muitos pensamentos.. faça! Errando ou acertando é assim que descobrimos o que realmente funciona e emagrece :)

    ResponderExcluir
  12. . vc é sempre preciosa em seus comentários, muito obrigada, estás sempre em meu coração, além de achar seu nome lindooooooo. bj. fique com DEUS. ps: sorte sua não saber o que é esse frio todo, o dia inteiro encolhida, lábios ressecando, mãos quebrando ao digitar, enfim, coisas da época.

    ResponderExcluir

Essa é a parte mais deliciosa, receber o seu carinho!! Obrigada!!