Páginas

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Vamos dar um susto no pesinho?

Oi lindonas!!

Primeiro quero agradecer o carinho de todas que vieram mandar sua boa energia para que minha mãe melhorasse mais rápido. Obrigadaaa! Deus abençoe a todas!

Bem, a RA vai bem, obrigada! Estou fazendo tudo direitinho, comportada! Mas, como ontem foi dia de pesagem no Desafio Anual, a balança não sorriu ainda para mim, continuo com o peso paradinho, não se mexe. Por isso, resolvi dar uma "chacoalhada" nele, dando um susto....rsss....vou explicar....é que o corpo quando começa a redução chega um ponto que dá uma estagnada, já perceberam? E como ainda não comecei a academia, fica ainda mais lento. Então, resolvi fazer de dieta líquida pelo menos uns 2 dias por semana para dar um "susto", entendem? Mas, nada muito radical para não ficar passando mal, nem me prejudicar, apenas substituir almoço e jantar por sopinha de verduras e pela manhã suco desintoxicante, além de lanchinhos como iogurte com linhaça, sucos, chás e muuuita água. Quando for na próxima semana, digo se deu resultado esse sustinho básico.OK?


E quanto à academia, resolvi começar daqui a mais uma semana quando passar o São João, porque como aqui é nordeste, fica tudo meio bagunçado, depois na próxima semana tem feriado dois dias, então vou sair perdendo, por enquanto, voltei para a fisio e vou cuidando da coluna que está bem inflamada. Mas, vou melhorar!

Eu procuro viver mais leve, gosto de enfeitar meu caminho com borboletas azuis, elas sempre me deixam feliz. Renovo certezas e esperanças, minha opção de vida é seguir recuperando o meu sorriso todos os dias.
Hoje, amanhã ....sempre!
Denise Portes



14 comentários:

  1. Oi lindona,
    Depois conta para nós se o sustinho deu certo, então... rsrs

    Tô precisando tb.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Pérolla,

    fiquei muito feliz com o estímulo de vcs!! Por isso estou aqui agradecendo, ah e quanto ao seu sustinho to aqui na torcida. Afinal, o resultado de uma na verdade reflete em todas.

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. OI PÉROLLA,TUDO BEM?VIM VISITAR SEU BLOG E JÁ ME TORNEI SEGUIDORA,ADOREI! DEPOIS DÁ UMA PASSADINHA ASDICASDARENATA.BLOGSPOT.COM BJSS

    ResponderExcluir
  4. Oie amore!

    Você tá super certa, quando empaco também dou susto hehehe As vezes pra mais, as vezes pra menos!

    Imagino que a Mamis tenha melhorado :) Energias positivas! Uhuuu!

    Bjkas e ótimo finde!

    ResponderExcluir
  5. Amiga obrigada pela visita, também vou te seguir!! Depois nos conta como foi o 'susto', se funcionar também quero! rsrsrsr!!

    Bjs e ótimo findes!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi querida, eu também estou precisando dá um susto no pesinho e aproveitar tomar vergonha na cara e deixar mais de jacar.
    Eu tmbém quero iniciar com academia no 2º semestre.
    Bjks

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Oiii

    Menina, dar um susto as vezes é bom sim, agente só precisa se atentar em nao fazer por mto tempo pra nao faltar vitaminas, mas do resto, é super valido.
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Ótima idéia to precisando dar um susto no meu peso também!!
    E funciona!!!
    Beijossssssss e uma ótima semana!!!

    ResponderExcluir
  10. Isso mesmo susto no organismo para ele voltar a estar mais acelerado novamente
    sempre funciona e com vc dará certo tbm
    espere estes dias passar sim e depois dedicação total aos exercícios e vc verá a mudança pela qual o seu corpo irá passar bjs...

    ResponderExcluir
  11. Menina tem briga pior do que a com o peso?Estou nessa srsrsrs
    Adoro te ler e aprender mais...
    Bj e muito obrigada pelo carinho viu
    Um fim de semana maravilhoso por ai para voce!
    Valeria

    ResponderExcluir
  12. Oi amiga!!

    é tão bom ler seus post, sabia?? adoro!!!
    E na frase final então...eu me achei..rsrsr
    Ai sou nordestina tbm, mas estou morando no Rio, vou te dizer sinto mta falta do São João...aqui não tem nadaaaaaaa nem pareçe que é São João...rsrs
    bjsss!!!

    ResponderExcluir
  13. Oi querida... obrigada pelo carinho e pela visita... lindo fds pra vc e sua familia... não é facil esta nossa batalha... mais a gente vence... beijos... e vamos assustar esta balança!

    ResponderExcluir
  14. kkk oi amiga tambem to prescisando dar um susto em minha balança kkk, mas o importante é não perder as redeas.Bons treinos e uma otima semana

    ResponderExcluir

Essa é a parte mais deliciosa, receber o seu carinho!! Obrigada!!