Páginas

terça-feira, 12 de julho de 2011

Agradecimento

Oi lindonas!


Bem, como avisei ontem foi meu niver, apesar disso não comemoração, porque eu não estava legal, tensa e com dores. Fiquei assim porque hoje minha mãe iria se submeter a um exame do intestino muito sério que ela de outra vez não conseguiu fazer, mas para a graça de Deus, deu tudo certo, dessa vez conseguiu, apesar de ter passado muito mal antes, mas o resultado não deu nada de ruim como estávamos com medo. Tem um probleminha mas, que tratando vai ficar boa. Por tudo isso, meu niver foi meio murcho, apesar de meu amor ter me mandado um ramalhete de rosas vermelhas, lindoooo e à noite chegar com uma torta para bater os parabéns, não é fofo? Por isso, que o amo...rsss


Mas, só tenho a agradecer a Deus, por mais um ano de vida, pelo amor dos que me rodeiam e por ter dado tudo certo hoje com minha mãe, pelas bençãos do Senhor Jesus!!!



"A gente se dá conta do quanto somos protegidos quando estamos em harmonia com o nosso coração. De que o nosso coração é essencialmente puro. Essencialmente, amoroso, o bordador capaz de tecer as belezas que se manifestam no território das formas. De que, sabedores ou não, é ele que tem as chaves para as portas que dão acesso aos jardins de Deus. E, vez ou outra, quando em plena comunhão criativa, entra lá, pega uma muda de planta e traz para fazê-la florescer no canteiro do mundo!"
Ana Jácomo

Um comentário:

  1. Oi flor!!
    obrigada pelo carinho de sempre ;D

    Q bom q sua mãe conseguiu fazer o exame e melhor ainda q não tem nada de grave..Deus é mais!!
    Tudo vai dar certo ;D

    Parabéns...q rudo dê certo em sua vida..vc merece!!

    bjinhus

    ResponderExcluir

Essa é a parte mais deliciosa, receber o seu carinho!! Obrigada!!