Páginas

quarta-feira, 20 de julho de 2011

AMIGOS

Oi lindonas!

Bem, mais uma semana e como prometi, estou determinada e realmente recomecei com relação a tudo, à RA,  a prestar mais atenção mais em mim, a procurar dar importância ao que realmente é importante. Principalmente a mim!!!
Então, estou comportada na alimentação, apesar da ansiedade que ainda estou aprendendo a dominar, mas vou melhorando a cada dia.
Ontem, comecei também com um novo objetivo que é passar em um concurso, mas agora estou me dedicando a um que saiu aqui na minha cidade para o Tribunal Regional do Trabalho e vou me dedicar muuuito, porque é super concorrido. Daí, tirei os livros, apostilas, legislação, tudo que podia do armário e vou "enfiar" a cara nos livros. Por essa razão, também tenho que manter a ansiedade, porque vou estudar muito, já chego tarde do cursinho e sempre na hora dos estudos, a gente fica beliscando e isso vou ter que dominar, mas vou recorrer aos chazinhos, frutinhas e fica tudo certo.

E AMIGAAAAS, FELIZ DIA DO AMIGOOO!!!! Vocês que mesmo sem conhecê-las já fazem parte da minha história, que sempre estão aqui me dando uma palavra de apoio, me enchendo de carinho. Quero dizer OBRIGADAAAAA! Quero estar sempre com vocês nessa linda relação de amizade mesmo à distância, mas conectados pelo coração. Que Deus abençoe o caminho de todas vocês!!!!

"A gente se dá conta do quanto somos protegidos quando estamos em harmonia com o nosso coração. De que o nosso coração é essencialmente puro. Essencialmente, amoroso, o bordador capaz de tecer as belezas que se manifestam no território das formas. De que, sabedores ou não, é ele que tem as chaves para as portas que dão acesso aos jardins de Deus. E, vez ou outra, quando em plena comunhão criativa, entra lá, pega uma muda de planta e traz para fazê-la florescer no canteiro do mundo!"
Ana Jácomo

11 comentários:

  1. oi minha amiga querida
    feliz dia do amigo pra ti tb flor
    bjim e toda sorte do mundo pra ti nesse novo objetivo q é passar no concurso

    ResponderExcluir
  2. Isso aí, foco é o que a gente precisa!!!


    Perdoa a maldade no meu blog, mas não resisti quando vi a imagem, kkkk.


    Beijo beijo e forrrça!

    ResponderExcluir
  3. OLÁ MINHA LINDA,

    NESSE LINDO DIA DO AMIGO VIM AQUI TE FALAR QUE VOCÊ É IMPORTANTE, AMIGA VOCÊ VAI E MERECE SER CADA DIA MAIS FELIZ...

    BEIJOS MIL

    ResponderExcluir
  4. OI LINDA,BOM DIA.APESAR DE ATRASADINHA VIM RETRIBUIR O CARINHO DO "DIA DO AMIGO".ACHO QUE A GENTE DEVE LEMBRAR DO AMIGO TODO DIA,MOSTRAR QUE ELE É IMPORTANTE E QUE ELE FAZ A DIFERENÇA EM NOVA VIDA.É COMO O DIA DAS MÃES,DIA DOS PAIS ETC.O DIA DELES É TODO O DIA.AMIGA MUITO OBRIGADA.UM ABRAÇO BEM APERTADINHO EM VC.BJUSSSSSSSSSSSS!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Oiii

    Feliz dia do amigo atrasado, ontem fiquei fora quase o dia todo ai nao deu pra passar aqui.
    Metas e objetivos na vida são tudos..boa sorte

    beijos

    ResponderExcluir
  6. BOA TARDE FLORZINHA, VIM ATRASADA DESEJAR FELIZ DIA DO AMIGO, MAS AFINAL SERÁ Q DIA DO AMIGO FOI SÓ ONTEM? PARA MIM NÃO ,TEMOS AMIGOS TODOS OS DIAS E SENDO ASSIM É SEMPRE BOM DIZER O QUANTO QUE GOSTAMOS E ADMIRAMOS NOSSOS AMIGOS (O QUE INCLUE OS AMIGOS VIRTUAIS) ENTÃO SAIBA Q VOU ESTAR TE DESEJANDO UM FELIZ DIA SEMPRE E SEMPRE Q POSSO ESTOU POR AQUI VENDO COMO VC ESTÁ, CONTA COMIGO. BEIJOCAS!

    ResponderExcluir
  7. Boa sorte nos estudos
    ai ansiedade ,sempre atrapalhando né
    mais contorna isso e assim segue uma RA bacana
    bjos

    ResponderExcluir
  8. Olá...
    Obrigada pelo carinho e pela visita.
    Boa sorte nos concursos.

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Oi lindona,

    Feliz dia do Amigo atrasado p vc!!!

    Bjkas e ótimo fim de semana!!!

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pela decisão, de todas a mais imprtante é o concurso o resto vem junto. Com um emprego melhor, vc se cuida melhor de todas as maneiras, pois tudo fica mais fácil, afinal são duas preocupações a menos: emprego e dinheiro.

    Bjim

    ResponderExcluir

Essa é a parte mais deliciosa, receber o seu carinho!! Obrigada!!