Páginas

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Estou desanimando...



Oi lindonas!!

Gente dei uma sumida, não foi? Mas, não estava com a menor inspiração para escrever, entrei várias vezes e saía porque não tinha motivos. Na verdade, um desânimo geral tomou conta de mim, não só no campo do emagrecimento, como em outras áreas da minha vida. E hoje resolvi desabafar, afinal vocês sempre me apóiam e estou precisando disso.
Com relação ao emagrecimento, meu peso "empacou", não se mexe. Mas, tenho quase certeza que isso se deve à falta de exercício, porque só na boca é difícil. Porém, não estava conseguindo nem fazer a fisioterapia, quanto mais a academia que iria começar, por causa das dores na coluna que voltei a sentir. Mas, com fé em Deus, semana que vem, tudo dando certo, quero finalmente começar.
E minha vida está passando por uma fase de transformação, de organização, vamos dizer. Principalmente no lado emocional que preciso ter serenidade para não fazer besteira. Infelizmente aqui, não tenho como entrar em detalhes, mas também com fé em Deus, creio acima de tudo Nele e sei que as coisas vão se organizar. Eu creio!!
Por tudo isso, desde a semana passada enfrento esse desânimo que quer tomar conta de mim, mas não vou deixar, estou encarando ele de frente e vou mandar ele embora!!

Quero voltar melhor da próxima vez, ok? Prometo que vou!
Fiquem com Deus!



"A palavra impossível foi inventada por alguém que DESISTIU!"
PEDRO ANTÔNIO DE OLIVEIRA







11 comentários:

  1. Oi linda, fez muito bem em desabafar aqui, afinal esse é o nosso cantinho, e com certeza as pessoas aqui não tem a intensão de te julgar e sim o desejo de te ver bem!
    Linda vc está fazendo oque de melhor poderia fazer que é confiar em Deus, pois Ele tem a solução para todos os nossos problemas, em breve vc verá que é só uma fase ruim que vai passar!
    Te aconselho a fazer Af, mesmo que uma caminhada que melhora não só o corpo mas nos ajuda a pensar melhor e a manter o equilibrio...Estou torcendo para que essa fase ruim passe logo, não desista de vc, não desista dos seus sonhos, nunca desista de ser feliz...bjokas

    ResponderExcluir
  2. aqui é nosso cantinho de superação , de desabafo, e nada melhor q vir aki e dizer o q ta acontecendo, parece q só de escrever já ajuda a achar os caminhos...vc vai se organizar sim, com calma em teu tempo o equilibrio volta, conta comigo sempre
    bjim

    ResponderExcluir
  3. Isso mesmo amiga! Nada de desistir, os problemas vem mas se vão e a vida continua, então vamos continuar lutando!!!

    Bjs e ótimo dia!!!

    ResponderExcluir
  4. Amiga tudo vai se ajeitar, força e não deixe se abater...precisando é só chamar!!!
    Fique bem
    Bjks

    ResponderExcluir
  5. É realmente difícil quando esse estado de espírito toma conta da gente! Mas Deus sempre sabe o que é melhor pra nós, e quando permitimos Ele nos guia direitinho! Vai passar! tenha certeza de que vai! E depois desse momento complicado, Deus vai te abençoar ricamente!Mas não desista jamais! Não se deixe levar por esse desânimo!
    Beijos e Queijos

    ResponderExcluir
  6. Sei que uma injeção de animo não se vende na farmácia, pois se vendesse tudo seria mais fácil, no entanto podemos tentar mudar, nos fortalecer diante das dificuldades, não se entregue, eu garanto pra vc que é muito pior.

    Tb estou passando uma fase difícil da minha vida, mas estou lutando todo dia. Creio que vou vencer!!!

    Bjusss e muito sucesso pra vc!!! E sei que não é fácil, mas muita força. Tudo é passageiro!!!

    Deby

    ResponderExcluir
  7. oi amiga,
    eu tambem estou passando uma fase dificil por causa da tpm,mas se nos entregamos e não reagimos a coisa fica feio pro nosso lado.Minha dor na coluna é so nessa fase da tpm graças a Deus,mais imagino como vc sofre com dores constantes.Se cuida viu.Obrigada pela visita e ve se volta mais vezes no blog pra desabafar,afinal nos faz muito bem.
    bjs ♥

    ResponderExcluir
  8. Desabafar é bom, amiga

    Recarrega as energias*

    Volte com uma carga positiva e cheia de novidades.

    Torço por ti!

    ResponderExcluir
  9. oie flor

    dia 30 é a ultima pesagem da primeira etapa do desafio ... então uma semana antes mais ou menos abro a segunda etapa para quem vai entrar no segundo mês tá !! bjsss

    ResponderExcluir
  10. Oi Flor! Não desanima naooo.. rs
    estou te seguindo viu,amei seu blog. espero sua visita! Beijinhus

    ResponderExcluir
  11. Oi querida...
    Agora que não pode desanimar msm...
    tem q ter garra e ir a luta...
    vamos q vamos
    bjinhoss

    ResponderExcluir

Essa é a parte mais deliciosa, receber o seu carinho!! Obrigada!!