Páginas

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Agradecimento+Novidades

Oi lindonas!!

Primeiro eu quero registrar minha felicidade em ver o número de seguidoras crescendo, que maravilha!! Quase 100 seguidores, nossa, não imaginava que fosse crescer tão rápido! Comecei o blog sem muita pretensão, apenas para fazer daqui meu diário, meu companheiro, mas aos poucos foram chegando vocês de toda parte, me dando apoio, me incentivando, fico muito agradecida a todas! Adoro receber vocês aqui e criar esse laço de amizade mesmo sendo virtual mas, que enche nosso coração de alegria, obrigada! Só peço que Deus ilumine cada uma de vocês, derramando bençãos em suas vidas!

Agradecimento feito, então vamos ao meu relato de vida, comecei a semana bem disposta, fui cedinho para academia fiz 40 minutos de esteira e 8 minutos em um aparelho que não sei o nome direito, acho que algo como elíptico, quem souber me corriga!rssss....o aparelho parece que está subindo uma escada ou lareira , mas vai movimentar as pernas como se estivesse solta no ar, deu para entender? Só sei que é um esforço enooorme, nos primeiros 4 minutos já estava "morrendo" de cansaço, ou seja, meu condicionamento é zero ainda. Mas, é assim mesmo, vou melhorando aos poucos. Ontem, fiz aula de bodybalance, que lembra uma aula de yoga, parece que não está fazendo nada, mas os movimentos são intensos, cansa viu? Mas, hoje Dona M apareceu e não fui, estou muito dolorida, não sinto mais cólicas, mas minhas costas e pernas doem muuuito, então fiquei quieta.
Mas, alimentação está controlada, só na aula do curso que faço à noite para o concurso que falei, lá sinto vontade de mastigar algo, então estou levando biscoitinho integral para enganar e chazinho, fico tomando no meio da aula e intervalo, todo mundo me olha, imagina, o pessoal tomando refrigerante e eu chá...kkkk...a loka, devem pensar, mas não estou nem ligando, afinal o benefício é meu. 
Espero melhorar para voltar à academia amanhã, não sei se já falei mas, sempre gostei de malhar, agora que tive esse afastamento da dança por causa dos estudos, está valendo à pena voltar à academia.
Então, vamos suar para queimar a gordurinha...kkkk...e mandar Dona M passear...kkkk
Beijooos
Fiquem com Deus!!!



"Crescer custa, demora, esfola, mas compensa.
É uma vitória secreta, sem testemunhas.
O adversário somos nós mesmos."

Martha Medeiros 


12 comentários:

  1. oi amiga...Saudades daqui.

    Parabéns por estar indo na academia e se exercitando...

    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Oi querida!! Que bom que gostou do blog! Legal o teu também já estou te seguindo!! Academia é muito bom né? Eu adoro e quando não vou fico triste! Beijos pra ti e boa sorte na nossa luta!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns! Principalmente pelos resultados!
    Continue assim, e com relação as cólicas faz uma compressa morna e faz uma caminhada leve, só para o metabolismo não parar pq nesse período ficamos inchadas de tanto líquido e caminhar ajuda a drenar...e alivia tudo.
    Bem, só uma dica. Beijos e boa sorte na malhação!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, lindona.,

    Treinar é muuutio bom,mesmo!!

    Eu sou suspeita em falar,já que não vivo sem atividade física.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  5. oi linda bom dia
    estamos juntas no 95 seguidores kkkkkkkkkkk beijos no seu ♥ e rumo as metas

    ResponderExcluir
  6. Oizinho!!!

    Ê isso mesmo!!! Conforme vai fazendo o condicionamento vai melhorando
    Não desista amiga! Estamos juntas!

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Olá olá!

    O blog é definitivamente uma ferramenta essencial para o nosso emagrecimento. Muitas vezes temos pessoas ao nosso redor, como família e amigos, que nos apoiam mas que na verdade não fazem a mínima ideia do que estamos passando! Então aqui conseguimos nos entender um pouquinho, né?

    O nome do aparelho é elíptico mesmo, pelo menos é como chamam aqui! E continue com seus biscoitinhos integrais e o cházinho... Deixa teus colegas tomar refrigerante, eles que vão ficar cheios de celulite! hahahaha...

    Beijos e tenha um ótimo dia!

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pela força de vontade e te desejo melhoras viu?!

    Bjs e ótima tarde!!!

    ResponderExcluir
  9. Oiii

    Que legal, ganhar tantas seguidoras assim rapidinho... é mto bom nos motiva mto.

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Boa Tarde Amiga
    Parabéns pela determinação e pela força.
    Te desejo uma linda quinta, grande beijo e fique com Deus

    ResponderExcluir
  11. Olaa..obrigada por estar sempre no meu cantinho..parabéns por estar treinando e conseguindo seus objetivos..
    Bjoss

    ResponderExcluir
  12. Hey flor parabens por estar na academia,com os treinos o seu emagrecimento vai ser mais rapido.Daqui a pouco vc alcança os seus objetivos.Linda brigado pelo seu carinho de sempre tá eres uma fofa. brigado mesmo. Bom fim de semana.Ahh parabens pelos quaase 100 seguidores. bjs.

    ResponderExcluir

Essa é a parte mais deliciosa, receber o seu carinho!! Obrigada!!