Páginas

domingo, 7 de agosto de 2011

Novidades!

Oi lindonas!

Amigaaaas, estou feliiiz!!! Comecei a fazer o possível para o que quero se tornar realidade e entregar nas mãos de Deus porque Ele opera o impossível! 
Bem, agora vou contar as novidades! Primeiro, vou me desculpar novamente por não entrar constantemente para postar mas, sempre que posso estou nos blogs das lindonas que adoooooro. E agora, vamos deixar de enrolação e contar as coisas...kkkk
Primeiro, comecei sexta a academia, finalmente, uhuuuuu!! E vocês podem estar pensando que dia esquisito para começar a malhar, não é? Pois é, mas fiz a avaliação na quinta(só tinha vaga nesse dia) e não quis perder tempo, esperei tanto para começar, então fui no outro dia. Adoreiiiii! Mas, paguei um preço...estou que-bra-da...kkkkk....mas, não é para menos, há quase um ano fazendo só fisioterapia(lembram da cirurgia da coluna?) e agora voltar com tanta sede, só podia dar nisso, mas não quero saber. Amanhã, estou lá de novo, firme e forte(acima do peso)kkkk...mas, estou correndo atrás do prejuízo, não é verdade? Agora o negócio vai para frente.


Quanto à RA está controlada, mas preciso melhorar, amanhã tudo entra nos eixos!
E mais uma novidade!!! Agora, falando de amooor....rsss...pois é, como já disse, mas tem algumas pessoas novas aqui então, eu sou noiva do meu amore maravilhoso, um anjo que Deus mandou para mim, depois de eu já ter "batido" muito a cabeça, sofri muito por quem não me merecia e há 2 anos e 3 meses recebi um presente de Deus que me enviou alguém que muito mais que homem, é meu amigo, companheiro, tudo de bom....ai ai....declarações à parte...kkkk....vamos ao que interessa, a novidade é que estamos nos organizando para casar e começamos a comprar ontem os eletrodomésticos, adoreeeei, sair para comparar preços, pesquisar, adoro fazer isso(aloka), mas adoro mesmo e quando é para a nossa futura casinha melhor ainda....gente, é meu sonho ter minha casinha!!!!


Então lindonas, essas são as novidades, maravilha?
Que Jesus possa abençoar cada uma de vocês essa semana!!!

9 comentários:

  1. Parabéns pelas novidades amiga!!
    Melhor quebrada e magra do que gorda cheia de dinheiro!!!
    Tô no aperto também, pq coisas saúdaveis são caras, mas to firme!!!
    Tinha lido no teu face sobre as compras pra casinha, é melhor coisa do mundo né?
    Sou casada a dois anos e até hoje não temos tudo direitnho, mas devagar e sempre!!
    Mas o importante é amar nosso lar, dei uma mudada nas coisas nesse fds, assim parace que o apê ta novo!!!hehehe puro truque!!!
    Beijossss e uma ótima semana para ti!!

    ResponderExcluir
  2. Amém, flor! E que ótimo que vc já está na fase da pesquisa. Montar a casa da gente é uma delícia mesmo! Vc vai adorar! Bjus, boa semana!

    ResponderExcluir
  3. Oi flor!!
    Quanta coisa boa, amei as novidades :D

    Parabéns pelo casório..ai é tão bom ter o nosso cantinho, e escolher nossas coisas é gostoso demais, aproveita!!

    e vai ficar saradona hein...é isso aí!!

    bjinhus

    ResponderExcluir
  4. oi, vi seu blog no desafio de agosto.

    Sei bem o que é ficar longo período com fisioterapia...é bom nos dedicarmos à AF, dá um up nos objetivos e nos diz que o pior passou.

    Montar nossa casinha é tão bom, uma fase tão gostosa. A minha foi tão rápida, resolvemos nos casar em 4 meses(tempo de noivado ao casório) e tínhamos pouco tempo de namoro, mas deu pra curtir. FOi uma benção de Jesus pra minha vida tb. Agradeço a Deus.
    Como vc disse, é bom ter um amor que seja companheiro, amigo,...enfim, homem (pq é fácil ser do sexo masculino, né,não?!)

    parabéns! 1pe 5.7

    ResponderExcluir
  5. Nossa! Quanta novidade gostosa!!

    Que bom que começou a academia! Com certeza vai te fazer muito bem! O teu emagrecimento vai dar uma acelerada e você vai se sentir muito mais disposta!

    E vai casar então? Que delícia!! É tão difícil encontrar uma pessoa que realmente valha a pena hoje em dia, né? Estou muito feliz por vocês! Desejo tudo de bom sempre!!

    Tenha uma ótima semana! Beijos!!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns duplo para vc, gatona.

    Academia é tudo de bom. Excelente opção voltar a treinar.

    E casamento é bênção de Deus. Parabéns mesmo.
    Deus abençõe a união de vcs.
    bjs.

    ResponderExcluir
  7. Amigaaaaa...que bom entrar aqui e receber essas notícias maravilhosas!!! que tudo...vc vai casar! Agora bora malhar então p vc está bem gatona no dia do casório!

    Adoro receber essas notícias! Mostra td p gente depois!

    Bjuuu

    ResponderExcluir
  8. oi lindona quanto a ra vai firme que vc consegue, este é o caminho, e quanto ao casar que lindo que deus os abençoe sempre... e é tão bom comprar coisas para casinha nova... é muito bom casar flor...beijos no ♥

    ResponderExcluir
  9. Oi, obrigada pela força lá no meu blog...gostei muito do seu recadinho..
    Parabéns por começar na academia e curta mesmo esse momento de preparação p/ o casamento, é tão bom....felicidades...bjs

    ResponderExcluir

Essa é a parte mais deliciosa, receber o seu carinho!! Obrigada!!