Páginas

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Só tenho a agradecer!

Oi lindonas!

Gente, estou uma mistura de alegria com melancolia, sabem como é isso? Vou explicar....
Feliz pela minha vida que apesar das dificuldades, agradeço pelo que tenho um filho lindo, uma mãe maravilhosa e Deus me presenteou com um homem maravilhoso, um anjo na minha vida, parece exagero mais não é...pois, sei o que é sofrer ao lado de alguém que não te merece(sou divorciada) e sofri muito. Um ano depois, tenho certeza que foi Deus que por um "acaso" do destino me fez encontrar o meu noivo, para iluminar minha vida e acreditar novamente que tinha o direito de ser feliz! Nossa, parece uma declaração, mas não deixa de ser e hoje senti vontade de agradecer por tudo isso. Obrigada, Senhor! 
E além disso, mais uma vez quero agradecer também pela amizade de vocês que mesmo de longe, sem nos conhecermos, mas já fazem parte da minha história também. Não sei mais ficar sem esse cantinho que começou sem nenhuma pretensão e rapidamente já estou chegando aos 100 seguidores, uhuuuu!! Pode parecer bobagem mas, acho lindo isso, sabia? E queria que as blogueiras mais experientes que aparecem aqui me orientassem como fazer um sorteio, estou pensando em fazer um, para comemorar essa marca linda. Me ajudem! 

E quanto ao processo de emagrecimento, estou caminhando bonitinha, comportada...rsss...comidinha em dia, regulada, até a fome da noite quando chego do curso está diminuindo, ontem mal jantei e não senti mais fome. Adorei! Que continue assim! O negócio é chazinho e biscoito integral na bolsa para a hora de emergência...
E ainda não fui hoje para a academia, não deu tempo pela manhã, logo cedo, como estou indo. Vou ver se dou uma fugida agora depois do almoço e vou dar uma "malhada", esteira e o tal elíptico...kkk....tenho que pegar o pique, o condicionamento está zero...mas vou melhorar!!!

E momento poesia....adorooo
"Vai. 
Sem caminho marcado.
                                                     Tu és o de todos os caminhos.
Sê apenas uma presença. Invisível presença silenciosa.
Todas as coisas esperam a luz, sem dizerem que a esperam.
Sem saberem que existe.
Todas as coisas esperarão por ti,
Sem te falarem. 
     Sem lhes falares. "
Cecília Meireles

8 comentários:

  1. COmo é gostoso entrar num blog e ver essa alegria, motiva mais e mais qualquer um.

    Fiz um sorteio há pouco tmepo atras. O sorteio eu realizei pelo www.random.org Fiz uma tabela no word mesmo com numeros e inscrições e depois sorteei e via na tabela qual era o número. A sortuda do meu sorteio foi a Aline Delgado, ganhou um adesivo de parede.

    Fiz bem simples, nada de complicações.

    Me avisa desse sorteio hein? Quero participar.

    òtimo final de semana

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Boa Tarde Amiga
    Eu tbm ganhei de presente uma pessoa muito especial que hj cuida de mim e dos meus dois filhos. Tenho certeza de que Deus colocou estas pessoas maravilhosas nos nossos caminhos porque merecemos. Afinal recebemos o que oferecemos.
    Te desejo uma linda sexta de muita garra, força e determinação.
    Grande beijo e fique com Deus

    ResponderExcluir
  3. Que poesia linda
    Isso ai amiga animação ,como é bom ter as coisas sob controle ,ai é só felicidade
    bjos e bom fim de semana

    ResponderExcluir
  4. Oi lindona, sabe que tb tive essa idéia de fazer um sorteio quando atingisse 100 seguidores??? Mas ainda estou longe disso, então qdo estiver mais perto começo a pesquisar a respeito. Até vc vai poder me dar dicas, já que já terá realizado o seu né?

    Bjs e ótimo fim de semana p vc.

    ResponderExcluir
  5. Que bom que vc tah tão feliz e tão grata a Deus pela sua vida. E parabéns por estar seguindo firme na RA, é isso aí, flor, continua assim! Bjus

    ResponderExcluir
  6. linda poesia amiga e qto aos seus agradeciementos Papai do Céu é providencial e supre todos as nossos necessidades, basta acreditarmos.E é muito bom ver as pessoas de bem com a vida, eu tbem sou super feliz.Beijos millll

    ResponderExcluir
  7. PASSANDO PRA DESEJAR UMA SEMANA DE BENÇÃOS AMIGA!
    TAMBÉM SOU SEPARADA E CASEI DE NOVO,
    E COM UM PRINCIPE QUE É O HOMEM DA MINHA VIDA RSRS.
    BJOKAS ♥

    ResponderExcluir

Essa é a parte mais deliciosa, receber o seu carinho!! Obrigada!!