Páginas

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Vamos à luta!

Oi lindonas!

Gente, o saldo esses dias foi positivo, fiz minha alimentação bonitinha, tirei o carboidrato do jantar, por causa do desafio de agosto e nos propomos a tirar o carbo em uma das refeições, então preferi à noite, tomando sempre uma sopinha e muito chá. Além disso, a AF, fui para academia 3 vezes essa semana, inclusive hoje, estou adorando! 
Mas, preciso confessar a vocês que me "bateu" um desânimo essa semana, sabe aquela sensação que está fazendo a coisa certa mas, não vejo mudança, a balança não se mexeu e não me sinto legal, nossa, preciso fazer algo para mudar isso. Estou pensando em dar uma chacoalhada, sabe um susto, para ver se dá um gás no pesinho, se ele desce mais, para eu me animar um pouco. Porque quando a gente vê a coisa acontecendo, se sente estimulada a seguir em frente, não é verdade? Então, estou me propondo a partir de segunda, dá aquele susto no corpinho, sei que não posso manter muitos dias, porque não é saudável e é perigoso para ganhar o peso depois, ms preciso fazer isso para melhorar minha cabeça também.
Estou me propondo segunda, porque nesse domingo vai ser o aniversário do meu amore e vou passar o final de semana na casa da família dele que fica na praia, mas prometo me controlar, não abusar, o que é difícil porque minha sogra serve várias tentações e vai ter churrasco. Vou controlar as quantidades e não cometer deslizes. Depois conto para vocês como foi.

"Que o teu desejo se realize em nosso mundo, 
da mesma forma que pulsa em ti.
Concede-nos contentamento nas alegrias de hoje,
Que sejamos livres da ansiedade,
Que nosso olhos sejam mansos,
para podermos acolher a bondade,
Que não sejamos enganados pelos maus desejos,
Livra-nos daqueles que carregam a Morte dentro dos próprios olhos."
Amém
Rubem Alves

13 comentários:

  1. As vezes é preciso mesmo dar um chocoalhão no organismo e ficar sem carbo numa das refeições é perfeito para isso, vai ver o resultado!

    Bjs e ótimo findes!!!

    ResponderExcluir
  2. É, menina! Tem horas que dá uma desanimada mesmo! Ontem mesmo eu estava assim! Nossa! Que horrível!
    Mas graças a Deus essas sensações passam! E com calma, paciência e fé a gente chega lá! Hum... acho que vou acompanhar vc nessa chacoalhada na próxima semana! Tb Tô precisando!
    Excelente FDS!
    Beijos e Queijos

    ResponderExcluir
  3. Olá lindona.
    Qdo a balança trava é triste, né?
    A minha não aumenta, mas tb não baixa.

    Mas estou aqui fazendo a minha parte.
    Só academia que essa semana não deu. Só fui na terça-feira.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Angela!! não desanima não mulher!! as vezes o ponteiro da balança nao muda.. mas as medidas sim!! força na peruca!! dá uma olhada:

    http://kakadaily.blogspot.com/2011/08/antes-x-depois.html

    durante a dieta toda, eu não emagreci se quer um kilo!! continuei com o mesmo peso.. mas perdi altas medidas.. força flor!!!
    bjus!

    ResponderExcluir
  5. Amiga, dá um susto sim, mas não é porque o ponteiro não baicxou que vai desanimar, isso acontece, pode ser retenção, stress, etc, qualquer coisa associada, Mas um sustinho no metabolismo não fará mal não.

    BEijinhos

    ResponderExcluir
  6. OI Perolla linda!amiga que bom q tava fazendo tudo direitinho, sabe eu entendo o desanimo, realmente desanima mesmo qdo fazemos as coisas certas e na aparece resultado de imediato como queremos.Sabe tente dar essa chacoalhada no organismo pq ver. Eu pra mi o q funciona é a dieta das proteinas sempre q faço o peso despenca.enfim,linda um beijo grande e otimo fim de semana.Obrigado pelo carinho de sempre vc é muito querida.

    ResponderExcluir
  7. Oi Florzinha! Parabéns!!!

    Hoje tô sacudindo a poeira e recomeçando! (e vou recomeçar quantas vezes forem necessárias...)
    O meu passo, eu faço!!!

    Força pra nós!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. essa questão do desanimo acontece mesmo! só não deixe ele se instalar..busque forças e se der essa chacoalhada mesmo.
    beijocas e boa semana!

    ResponderExcluir
  9. Eh isso aih, flor, rever a dieta é uma boa para descobrir onde estamos errando! Vamo que vamo com força de vontade. Recomeçar sempre!!! Bjus e boa semana

    ResponderExcluir
  10. Oi miga,

    Que bom que o meu post ajudou a dar uma "agitada na água" rs!

    Te desejo muita força - conte comigo

    juntas somos mais fortes!

    Beijão

    ResponderExcluir
  11. Oi flor...voltei e sinto esse desanimo aí tbm...mas não vou deixar ele tomar conta..imagina...daí eu vou parar aonde...faça novos planos e metas e mude devagar...vai dar tudo certo!!!
    bjão*

    ResponderExcluir
  12. amiga, eu tenho uma super dificuldade com o carboidrato...não sei direitinho o que é ou deixa de ser um carboidrato sabe...aai ai

    Flor, tem promoção hoje no meu blog...participa lááááááá =)

    Bjokinhas =*

    ResponderExcluir
  13. Oie amoreee

    Como foi o aniver? A minha formatura foi um caos.. ahahaha comi tudo que não deveria.. mas fiquei o dia todo de jejum pra isso.. não mudou a balança não..

    Bjkas e ótima semana

    ResponderExcluir

Essa é a parte mais deliciosa, receber o seu carinho!! Obrigada!!