Páginas

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Colocando a conversa em dia...


Oi lindonas!


Nossa, essa semana voou, nem vi passar. E eu estou na luta, agora também contra o inchaço que a medicação me deixou. Essa é a parte mais complicada porque tem dias que estou melhor, outros como ontem e segunda, me sentindo um balão inflado, nossa, a sensação é horrível, a barriga parece que vai explodir, estava me sentindo péssima. Hoje estou melhor, mas é complicado para se lidar com essa variação do corpo. Aproveitei fiz os exames que a nutricionista passou e agora é esperar para próxima semana.
No mais, vou controlando a alimentação e caprichando no chá  e na água para eliminar esse inchaço horroroso. Quanto ao café, estou aos poucos me adaptando, passei a ingerir apenas uma xícara pela manhã para o organismo não sentir a falta.

E agora estou nas últimas revisões para fazer a prova do concurso que estou concorrendo, será domingo. E seja o que Deus quiser!
Mas, logo depois continuarei estudando no curso para concurso em que estou para enfrentar o do INSS. Não quero perder o pique dos estudos. Um dia minha vez chega, não é verdade? O importante é não desistir, só consegue persistindo.

Mas, gente estou sentindo uma falta da dança esses dias, acho que é crise de abstinência...kkkk...mas, falando sério estou parada há um ano e como me faz falta, afinal foram sete anos, além disso sou apaixonada, a dança é uma arte que trabalha com uma linguagem muito especial, uma linguagem que conseguimos expressar sentimentos, dor, prazer, tudo sem falar uma só palavra, não é mágico? Apenas, com o corpo, que realiza uma técnica, é claro, mas mais que isso, expressa o que vai no íntimo da alma. Pelo menos é isso simboliza. Por isso, faz parte de mim, da minha vida. E mesmo sem praticar, ela continua fazendo parte de mim. Pronto desabafei....rsss....
Por isso, próximo ano já estou me organizando para voltar correndo para bailaaarrrr!
E falando nisso, vou lembrar um momento marcante na dança...




"Descalça,

pés limpos,

passos leves,

AVANÇO!"


Renata fagundes

9 comentários:

  1. Aaah que lindaa!
    Vc tem algum vídeo dançando? Gostaria tanto de ver.. Vc fala de uma forma tão linda sobre o que significa a dança na sua vida... emociona sabia?
    Eu quando criança amava dançar, me apresentava na escola e adorava!
    Depois dos 10 anos, tive epfisiólise, tive que por pino no fêmur, dos dois lados, nunca mais dancei.
    Tenho muitas limitações com a pernas...
    Beijos floooor!
    Fica com Deus, e muito obrigada por estar sempre me dando apoio e carinho!

    ResponderExcluir
  2. Que libnda, amiga, não é a toa que vc sente falta de dançar. Vc parece plena quando dança. Sobre o concurso, todo sucesso do mundo pra vc. Bjus, flor!

    ResponderExcluir
  3. oi linda obrigada pela visitinha beijos no ♥

    ResponderExcluir
  4. Amiga que linda!!!!! Imagino a falta que fez mesmo!!!
    Quanto o inchaço, na net tem algumas instruções de auto-drenagem, eu já vi em algumas revistas e tudo mais, só não sei se vc pode fazer.
    Bjocas
    Bom findi

    ResponderExcluir
  5. oi linda obrigad apela vizitinha ...mas seu blog ta acusando virus de 2 links ...ta uma limpada no seus favoritos !!!
    quando estiver normalizado volto ..tive q buslar meu antivirus

    ResponderExcluir
  6. Guria,
    Parece que tu tá noutro planeta quando está dançando. Ler o que tu escreveu e depois ver a foto encaixou perfeitamente, tipo, como se fosse a imagem das tuas palavras :D

    Sobre o inchaço é f.... amiga! Quando entro em TPM me sinto um balão e mesmo sabendo que é passageiro, que é só inchaço, blah blah blah me sinto um lixo!

    Bom, boa sorte com a prova! Muita energia positiva pra vc!

    Bjkas no coração!

    ResponderExcluir
  7. hei querida, é amanha ne? boa prova, que Deus te ilumine.. bjnho bem no fundo do coração.

    ResponderExcluir
  8. Bom Dia Amiga
    Amei as fotos, além de linda vc passa uma sesação de paz, de amor, muito bom.
    Amiga que bom que esta tomando bastante líquido pra ajudar no inchaço. Sabemos que é por causa dos medicamentos, mas como eles no momento são necessários é preciso encontrar soluções paleativas nesse momento.
    Mas muito em breve vc estará bem e ai tudo volta a normalidade.
    Um grande beijo, lindo domingo e uma semana cheia de muita garra, força e determinação.

    ResponderExcluir
  9. Oi flor!!
    Ei, tem q voltar sim, pq vc não dançava, flutuava, caramba q fotos lindas!!
    Amei!!

    Olha, postei a receita do bolo.

    bjinhus

    ResponderExcluir

Essa é a parte mais deliciosa, receber o seu carinho!! Obrigada!!