Páginas

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Continuo na luta...

Oi lindonas!

Pois é, continuo na luta para me recuperar. Mas, com muita fé que tudo vai melhorar! Fazendo o tratamento que envolve osteopatia(fisioterapia especializada), a partir da próxima semana RPG, acompanhamento com psicólogo e nutricionista.
Sinto vir falar sobre esse assunto de dor, recuperação, mas é minha realidade agora, não tem como fugir. E esse como já disse é meu diário, onde "coloco para fora" o que sinto mesmo. Não tem jeito.
Mas, estou cuidando bonitinho da alimentação, fazendo o cardápio orientado pela nutri, só peço desculpas de não ter postado mais o cardápio, porque desde a semana passada foi meio complicado para mim. Garanto que estou comportada porque estou determinada a me sentir melhor, mais bonita, fazer as pazes comigo mesma, entende?
E sexta tem consulta com a nutri então, não quero chegar lá fazendo feio. Apesar que o bendito inchaço não se desapegou da pessoa aqui, mas vai embora que eu não convidei ele, não é mesmo?
E sigo firme nessa luta, vou dar a volta por cima, vocês vão ver!

Como já perceberam, adoro poesia e hoje vou colocar um texto lindo que reflete bem meu momento, vale a pena ler! Abram o coração e se deliciem!

Guarde suas armas. Não tenho vocação pra capturar tiros de insegurança e lágrimas de insatisfação. Aprendi a violar as leis do peito com palavras. Carrego todas as certezas no bolso. Faço tiroteio com verbos, atiro forte na solidão. Planejo assaltos. Roubo corações. E raramente me arrependo. Sou refém de mim. 
Não aprendi a rastejar diante de qualquer ilusão. Minha guerra é doce. Meu exército é de açúcar. Sou sequestradora de doçuras. Lanço mísseis revestidos de risos. Nenhuma dor me prende. A cumplicidade com o acaso me liberta. Meus passos embora firmes tem o peso do algodão, meus olhos são informantes do amor. 
Esses mesmos olhos refletidos no espelho não me reconhecem. Perderam a arrogância dos que sabem tudo. No rosto - marcas de suavidade, tranquilidade de quem sabe o que é e se aceita. Perdi a guerra para discussões desnecessárias - aprendi a cantar. 
O tempo me ensinou que ele pode ser amigo, pode ser lento e me encontrar a sua espera, com pés descalços e flor no cabelo. 

Re Fagundes e Ju Fuzetto 






2 comentários:

  1. Oie minha linda!

    Tem coisas que vem na vida da gente com cara de provação MESMO e a única certeza que temos é que não dá pra se entregar.

    Segue com o tratamento, não chora pelo que passou e mentaliza tua recuperação e foca em tudo de bom que te espera lá na frente! Em breve tu vai estar melhor, mais segura e vai poder até voltar pra dança, já pensou?

    Sobre a rapadura, consegui comer em casa.. heheh eu amo de paixão, imagina se não ía comer.. kkkkkk

    Bjkas e melhoras!

    ResponderExcluir
  2. Oiee

    estava com saudades de passar por aqui!!

    estou aqui torcendo para que o tratamento ajude você a se recuperar rapidão =D

    bjos bjos

    ótimo restinho de quinta pra você

    ResponderExcluir

Essa é a parte mais deliciosa, receber o seu carinho!! Obrigada!!