Páginas

domingo, 9 de outubro de 2011

Desabafo

Oi lindonas!

Normalmente, não venho postar aos domingos, mas hoje senti necessidade de vir aqui, escrever um pouco, enfim necessidade interna de desabafar. Sabe, sinto que estou em um momento de transformação, exatamente como coloquei o nome desse cantinho. Pois, muita coisa anda mudando na minha vida, na minha saúde, no relacionamento, enfim uma busca por algo melhor, pelo que a vida tem de melhor para mim, aliás o que Deus tem de melhor para mim. Parece meio um devaneio, não é? Mas, como já disse aqui outras vezes, esse cantinho é o meu diário, porém é público e gosto de compartilhar meus sentimentos, desejos, angústias, tudo, comigo mesma e com vocês que me acompanham. 
E sei que estou entrando em uma nova fase da minha vida, afinal não foi à toa que passei por tantas tribulações desde o ano passado que me fizeram repensar em tanta coisa, no que podia melhorar, o que deveria deixar para trás. Principalmente, com relação a minha saúde, sem ela não somos nada e como nossa vida é frágil, pois passei por uma grande perda há menos de dois anos(meu pai se foi dessa vida), enfim e tudo isso me fez repensar em como desperdiçamos nosso tempo dando valor a tanta coisa que não tem tanto valor. O mais importante é se amar e ser feliz respeitando o próximo, acima de tudo amando a Deus sobre todas as coisas(independente de religião).
Enfim, é um momento de reflexão, para mim muito importante.

Então, vou tentar fazer o melhor que puder para mim, vivendo e buscando o melhor para mim, a partir do meu corpo, da minha vida espiritual(para mim minha ligação com Deus é fundamental). Respeitando lógico meus limites mas, tentando me superar sempre. Primeiramente, buscando minha saúde, me recuperar totalmente para voltar a ser aquela mulher cheia de vigor, de vida, iluminada que me considerava há dois anos e deixei ela lá atrás e quero resgatar de volta, aos poucos, com cuidado mas, ela vai voltar e ainda melhor, mas bem cuidada, mais forte, mais plena. AGUARDEM!!!! rssss.....
Segundo o meu psicólogo, a Perlla que deixei guardada é perigosaaaa.....kkkkk...adoreiiii...kkkk

Tenham uma semana cheia de vitórias!

"Acredito nas pessoas livres... Esse mundo, o das pessoas que não têm medo de ser, é real e pertence a qualquer um que o queira. É só estender o braço e a felicidade de não fingir está bem ali. Somos a nova família, lutamos para sermos amados assim: loucos, estranhos, lindos e até mesmo chatos. Porque em meio aos que falseiam, somos os que querem simplesmente amar. 
E amar, bom... Amar é chique!"


                                                                                                            Fernanda Young

8 comentários:

  1. Força aí amiga. Mesmo sem saber o que se passa por aí, te amano energias positivas para que tudo fique bem e vc encontre seu equilibrio novamente. Bjãooo

    ResponderExcluir
  2. Amiga, li seu post e parecia que era eu quem estava falando! Entendo como deve ser difícil, mas o passo mais importante você já tomou que é ter o desejo de mudar e buscar isso! Buscar a Deus é essencial! E eu tenho falhado muito nesse sentido, e sei que enquanto isso não for efetivamente buscado em minha vida, certamente não conseguirei ser feliz de forma plena! Então amiga, achegue-sea Deus, porque Nele a vitória é certa! Sem dúvida alguma o que a gente encara como uma perda, na verdade pode ser apenas a forma de abrir caminho pra uma coisa melhor, muito melhor!
    Fica bem! E conte comigo sempre que precisar!
    Beijos e Queijos

    ResponderExcluir
  3. Bom Dia Amiga
    Nem sempre na vida agimos como deveríamos e gostaríamos. Por algum motivo vamos dando valor pra coisas que julgamos importantes e deixamos de lado o que realmente faz a diferença. Mas sempre é tempo de perceber o quanto deixamos pra trás e partir do presente pra recuperar tudo aquilo e tentar dessa forma ser feliz.
    Te desejo uma linda segunda de muita garra, força e determinação.
    Grande beijo e fique com Deus

    ResponderExcluir
  4. Oi querida, desejo que essas duvidas se resolvam da melhor forma possivel e bem rápido.
    Você tem tudo pra ser feliz, só precisa se deixar ser feliz.
    Beijo e boa semana

    ResponderExcluir
  5. Olá Perlla, passando pra deixar um bju e dizer que lendo o seu post, eu entendi perfeitamente o que está passando, tb estou em um momento de transformação e sei o quanto é difícil, te desejo toda força e se supere, faz um bem enorme. E só mais uma coisa que acho que tem tudo a ver...

    PRA SER VC, MUDE!!!

    Bjuss e até breve.

    ResponderExcluir
  6. ola´, kerida, q bom vê-la disposta a cuidar de si mesma. Fico mt feliz, acredito q só assim somos capazes de atingir objetivos maiores, quando consertamos a nos mesmos. Bjus, flor, e mt obrigada pelo carinho lá no meu blog. Tudo se resolveu bem entre eu e meu namorado, estamos juntos e felizes novamente.

    ResponderExcluir
  7. Oi querida???!!!!
    Desabafar sempre é bom!!!!Boa sorte para vc!!!
    Selinho do blog com carinho para vc!!!
    Bjks

    ResponderExcluir
  8. oi amada, espero que esteja melhor viu, desabafar é sempre bom, qualquer coisa aparece ta bem bjnho bem grande e fica com Deus.

    ResponderExcluir

Essa é a parte mais deliciosa, receber o seu carinho!! Obrigada!!