Páginas

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Dando notícias...

Oi lindonas!!!


Pois é gente, como já falei pra vocês estou meio sumidinha, postando menos, mas é por uma ótima causa, estou estudando muuuito pra o concurso do INSS que vou fazer na próxima semana, então intensifiquei ainda mais os estudos. Uma das grandes realizações da minha vida será quando passar em um concurso público, nesse então é a glória pra mim. O trabalho muito bom, salário ótimooo, concurso federal, tudo de bom, mas estou entregando nas mãos de Deus, que seja feita a vontade Dele e estou fazendo minha parte.

Quanto aos cuidados com o corpitcho, continuo cuidando do bendito inchaço que me persegue, tomando muito chá verde (Original da Herbalife), adoroo(sem fazer propaganda, mas cito para que saibam qual é, ok?) , além de muita água. Porém, não sei se em razão da tensão desses dias "pré-concurso", tive alguns episódios de baixa de glicose, chamado hipoglicemia, já tive outras vezes, até porque não uso açúcar comum, só adoçante e a alimentação mais restrita, não sei se por essas razões, já passei mal 3 vezes essa semana, inclusive ontem na aula do curso preparatório. Por isso, estou usando açúcar, mas com moderação, só no café, para ver se equilibra.
Mudando de assunto, como viram ganhei a semente Chia do sorteio da Leila Diniz(adorooo) e vou tentar introduzir na minha alimentação na próxima semana, porque essa está sendo meio atrapalhada. Dei uma pesquisada e vi que deve ser usado duas colheres, é isso mesmo? Quem conhecer me informa, por favor!
Além disso, estou fazendo pilates, duas vezes por semana e está me ajudando muito a controlar as dores e quem sabe mais um pouco, consegue me ajudar a equilibrar o pesinho.

No mais, fiquem com Deus, cuidem-se!!!

A receita é infalível: 
Ocupe-se com que lhe causa encantamento. 

Mel Costa



7 comentários:

  1. Quanta coisa hein .
    Cuida dessa alimentação ,nada de ficar passando mal.
    Muita sorte pra você com o concurso ,vc fez o certo ,ta estudando e acreditando no Senhor ,ele sabe o tempo certo das coisas.
    Depois fala da chia ok
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi flor cheguei!!! E voltei com tudo. Bjosssss

    ResponderExcluir
  3. OI QUERIDA

    SAUDADES DE TI!!
    E QUE LEGAL ESTUDANDO PARA CONCURSO..
    O ÚLTIMO CONCURSO QUE FIZ FOI EM 2008 PARA A CAIXA ECONOMICA
    FEDERAL, FALTOU 10 PONTOS PARA PASSAR PARA A SEGUNDA FASE...DEPOIS DISSO TENTEI PARA O IBGE, MAIS NÃO FUI NO DIA DA PROVA..
    MAIS ESTUDA MUITO E ESTAREI TORCENDO PRA QUE VC PASSE.

    BEIJOS E ÓTIMA SEXTA

    ResponderExcluir
  4. de repente, usa mais frutas, o açúcar das frutas pode te fazer bem e talvez diminuir esses episódios! boa sorte nos estudos! bjus!

    ResponderExcluir
  5. Boa sorte no concurso, Pérola.
    Que seja feita a vontade de DEUS, sempre!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Pérola, como vc mesma disse, está fazendo sua parte tanto pro concurso quanto para o emagrecimento. Então vc tem que se orgulhar de si mesma!!! Mesmo!!! Te desejo sucesso e que sua semana seja maravilhosa!!! Um beijo

    ResponderExcluir
  7. Oi lindona!!!!
    Saudade de vir aqui!!!!
    Que bom que está com foco nos estudos, sem esforço não há recompensa!!!!
    Desejo sorte e muita perseverança para vc conciliar tudo, porque com certeza controlar a boca numa maratona de estudos não é nada fácil!!!!
    Bjus

    ResponderExcluir

Essa é a parte mais deliciosa, receber o seu carinho!! Obrigada!!