Páginas

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Começando, recomeçando, renovando sempre!

Oi Lindonas!!!

Semaninha começando no mês também novinho, então vamos fazer as coisas se renovarem!!! 

Que bom terem gostado da ideia de eu ter a mim mesma como referência, afinal é o nosso corpo, quem melhor do que nós mesmas para conhecer? E cada um é muito diferente do outro, não é verdade? Essa é a graça da história, então sinceramente, sem hipocrisia, quero ser eu mesma, só que em uma versão melhor do que agora, entende?rssss....porque também acho que tem a questão das nossas dificuldades e necessidades pessoais, também por isso, não dá pra ficar se comparando com uma artista que tem a foto na revista ou na net, até porque ali não traduz a nossa realidade, a delas é bem diferenteeee.....então, vamos nos amar como somos, maaaas sempre tentando nos melhorar no que podemos e no que queremos. Combinado????

Estou com todo gás para fazer minha reeducação bonitinha, apesar de hoje não ter feito as substituições(pelos shakes), controlei legal, ingerindo mais frutinhas e chás, então não saí do controle.
Só o que ainda fica pendente é a atividade física porque como disse, estou voltando para a fisioterapia, estou precisando, então acredito que não vai dar para voltar para o pilates esse mês. Preciso estar bem, zerada de dor, sabe como é?

No mais é muito estudo na veia(estudo pra concurso), principalmente à noite e curso à tarde. Agora mesmo, estou caindo de cansaço mas, resolvi para fazer meu registro senão, não iria voltar.

E a partir de agora, seguindo uma linha da minha amiga blogueira Leila Diniz do cantinho delicioso http://www.vitrineaugustaemagrecendo.com   .....ela sempre coloca uma mensagem de Deus e resolvi também deixar uma mensagem da palavra do Nosso Senhor Jesus, meu Senhor e Salvador. 
Não é mais do que um dever para mim como cristã. Então, bebam dessa fonte de águas abençoadas que é a palavra do Senhor!!!

Tenham todos uma semana abençoada!!!!

"Porque pela graça sois salvos, por meio da fé; e isto não vem de vós, é dom de Deus.
Não vem das obras, para que ninguém se glorie;
Porque somos feitura sua, criados em Cristo Jesus para as boas obras, as quais Deus preparou para que andássemos nelas."


Efésios 2:8-11

2 comentários:

  1. Isso msm amiga..
    AMAR A NOS MESMAS...e melhorar akilo q precisa...rsrs

    Bjs e vamos q vamos

    ResponderExcluir
  2. Mas é exatamente isso!!! Exatamente!!! Te desejo mais sucesso! Bjks

    ResponderExcluir

Essa é a parte mais deliciosa, receber o seu carinho!! Obrigada!!