Páginas

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Estou vivaaa!!!

Oi lindonaaas!!!


Gente, estou vivaaaa, sobrevivi!!! Nossa, pensem nesses dias como foram difíceis pra mim, peguei uma gripe que ainda hoje tive que ir na urgência pra ser melhor medicada, passei quase a tarde e a noite, cheguei tem uma hora. Mas, tinha que vir aqui pra atualizar a vida no meu cantinho, senão parecia que tinha saído do país ou coisa parecida....kkk.....mas, ainda estou aqui mesmo ainda doentinha, firme e forte!!!!

E o principal acontecimento foi o aniversário do meu gatão, filhote lindo completou 15 aninhos sexta, dia 17 de agosto, pense na mãe orgulhosa e coruja...rssss...eu sou suspeita, eu sei, mas gente ele está ficando um rapazinho lindo, cabeça no lugar, um cristão dedicado, aprendendo música, violão e guitarra pra tocar na banda da igreja e a maior novidadeeeee......tenho uma noraaaaa, é verdade, veio apresentar a namorada pra toda família no aniversário, quase caio pra trás, vendo os dois juntinhos e sentindo meu bebezinho crescendo, ai que doooor! Quem é mãe, vai saber o que estou sentindo, mas criamos eles pra vida e graças a Deus, o Senhor está operando na vida dele e o conduzindo pra o melhor caminho! Mas, também para minha alegria ela é de uma família da igreja maravilhosa, porque não é porque é evangélico que é maravilhoso, diga-se de passagem, mas coloco nas mãos de Deus e Ele vai operando, com certeza!
Mas, com tudo isso, percebo o tempo passando, aiai, a idade chegando,,,aiaiai....mas, é a lei da vida, tudo tem que se transformar e evoluir....e meu filho é a prova viva disso, mas Deus está fazendo maravilhas na vida dele e sou muito grata ao Senhor por isso!!!!




Não são lindos?  ownnnnn....rssss

E assim, vamos vivendo, crescendo, aprendendo e espera-se que evoluindo!

Que o Senhor dê uma semana abençoada a todas!!

4 comentários:

  1. parabéns pela linda familia que deus abençoe sempre

    ResponderExcluir
  2. bom dia lindaaaaaaaaa obrigada pela dica la no blog, verdade nos dois primeiros dias tava sentindo inchada de tanta agua kkk hj mas estou melhor e meu corpo pede a agua kkkkkkkkkkkkkkkk tao bom ne???? to tao feliz afinal cheguei nos 55 hoje cedo, 2 kilinhos eliminados.... rumo a metas ne? bjsss

    ResponderExcluir
  3. Oi flor!!
    Mas q casal mais fofo!!!Lindos!
    Mas q sustão hein rsrs

    É a vida né flor, eles crescem rs

    bjinhus

    ResponderExcluir
  4. Oi linda, amei o blog, tudo muito fofu aqui, ja virei seguidora, quero te convidar a conhecer meu blog também.
    Beijos e sucesso pra você !


    http://myllaborges1994.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Essa é a parte mais deliciosa, receber o seu carinho!! Obrigada!!