Páginas

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Na batalha....

Oi lindonas!!

Nossa, meninas como estou passando essa semaninha meio caidinha mas, fazer o quê...com essa gripe que ainda está querendo me dominar, o pior é a tosse. Então, estou com medicação mais forte com antibiótico e o temido corticóide.....odeio, por causa do inchaço que já tenho e ainda pra tirar esse bendito depois, mas primeiro ter minha saúde de volta, não é verdade? Por isso, estou meio mole, sem muito ânimo.
Além de tudo, trancada em casa, só pra levar filho de um lugar pra outro, pra me reservar um pouco, o tempo aqui está meio maluco, chove, faz sol, muito vento, enfim, só choque de temperatura e isso acaba com a pessoa aqui...rsss....então estou de molho...maaass, estudando muuuito, esquentando a cabeça em casa. Sabem que sou concurseira, lembram, então minha vida é estudar e estudar, batalhando por meu lugar ao sol...
Então, meu negócio essa semana é entre remédio e livro, fazer o quê? Enfrentar a realidade....


Essa é minha atual situação, caindo por cima de livros, mas temos que batalhar pelo que queremos, mesmo que isso seja com muito sacrifício. 

Que Deus abençoe a todas!!!

8 comentários:

  1. oi linda espero que vc melhore, é muito ruim tosse.... melhoras e boa leitura kkkk

    ResponderExcluir
  2. Meu noivo tb é concurseiro, sei bem como é... Temos que buscar melhorar sempre...
    Foque nos estudos, vc vai conseguir.

    Torcendo por vc e melhoras...

    Bjusss e desculpe o sumiço, tô numa rotina louca...

    Deby

    ResponderExcluir
  3. Oiii

    Espero que melhore logo, pq dodói nem estudar dá mta coragem né?

    Beijos e ótimo fds

    ResponderExcluir
  4. Oi Flor, espero que fique bem loguinho viu.. ah mulher, estudar é o melhor que podemos fazer, boa sorte pra vc se cuida...bjokas

    ResponderExcluir
  5. Eita menina! melhoras para ti viu??? e se cuide!

    Estou fazendo um sorteio para comemorar os 3 anos do meu blog, mais informações aqui: http://www.maislightdoquenunca.com.br/2012/08/sorteio-de-aniver-do-blog.html

    Bjuuuus!

    ResponderExcluir
  6. Pérolla a vida respeita quem luta por ela...aproveita esse tempinho que estás te recuperando pra colocar a leitura em dia, nem pensa em comida! Dizem que se lemos sobre comidas, receitas, é como se comêssemos com os olhos e a vontade passa...as vezes, até dá certo comigo..

    Beijos e tenha uma ótima semana

    ResponderExcluir

Essa é a parte mais deliciosa, receber o seu carinho!! Obrigada!!