Páginas

sábado, 29 de setembro de 2012

De voltaaa!

Oi lindonas!!!

Vim aqui primeiro pra tirar as teias de aranha e a poeira porque desde a semana passada. Primeiro justificar a ausência, estive essa semana descansando do stress do concurso, dos estudos, da prova. Então, mereço um relax, não acham?

E vamos deixar de conversa fiada, não é mesmo? 

Estou determinada a voltar nessa próxima semana com tudo, ou seja, preciso dar aquele velho susto no organismo gente porque o metabolismo está leeeento. Então, vou dar uma "desintoxicada", limpar geral. Vou seguir um cardápio que um médico me passou e mandar ver. Sinceramente, já estou sem aguentar esse pesinho que não sai do lugar, estacionei nos horríveis 75kg, nunca vi um peso desse antes, pelo amor de Deus, vou mudar esse quadro de qualquer jeitoooo!!!

E quanto à atividade física, estou bem melhor na fisioterapia, já fazendo exercícios de fortalecimento, abdominal que me animei de verdade pra voltar a dança, mas infelizmente já estamos em outubro e as escolas de dança já "fecharam" as turmas, fui em uma que queria muito entrar mas, não dá. Tenho que ter paciência. Maaaas, estou pensando em entrar na academia pra "testar" meu corpo, ver como ele "responde". Minha fisioterapeuta disse que eu tenho condições, mas só as aulas, não a musculação. As aulas da academia que estou pensando entrar é de um professor que adoro, suuuuper animado e muito bom profissional. É de bodysistems, body combat(adorooo), body pump e muito mais. Estou bem animada! Vou me informar direitinho pra começar o quanto antes!

Bem, bastante novidade né? Então, agora é batalhar e entregar a Deus pra dar tudo certo!!!

Desejo a todas um ótimo final de semana!!!!

Fiquem com Deus!!!!


2 comentários:

  1. Oi Pérolla
    Que ótimo que vc está tendo progressos na fisioterapia e vai poder voltar a se mexer, voltar a dançar que é algo que vc gosta tanto. fiquei super feliz em saber.

    Beijos e bom domingo

    ResponderExcluir
  2. Oiii

    É meio assustadora a balança algumas vezes né ? MAs por outro lado nos dá um choque de realidade e nos mostra o que precisamos fazer...espero que consiga a voltar a a.f se a fisio falou que dá já é um bom incentivo.

    Beijos

    ResponderExcluir

Essa é a parte mais deliciosa, receber o seu carinho!! Obrigada!!