Páginas

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Vamos com fé!!!

Oi lindonas!

Coisa boa mês novinho começando e estou renovando minhas forças com relação a várias coisas.
Uma delas é para cuidar da alimentação, ou melhor, pretendo dar um "susto" no corpitcho, como fiz no ano passado e reduzi 6kg. Foi ótimo, mas infelizmente o médico que me orientou a dieta de desintoxicação, não soube continuar a reeducação, fiquei meio perdida. Então, estou pensando em fazer a desintoxicação e depois continuar com a nutrição herbalife, como já disse que faço as substituições duas vezes ao dia pelo shake e os chás. Mas, como meu metabolismo está muuutio lento, tenho que partir pra algo mais impactante, entendem?
Mas, sei que a atividade física é o grande segredo, me movimentar é necessário. Então, como esse ano não consigo mais entrar na dança por causa das escolas já terem encerrado as turmas, pensei em começar a academia. Daí, falei com minha fisioterapeuta e ela concordou. Como conheço uma academia de um professor maravilhoso que já me deu aula há um tempo, resolvi procurar essa semana e tentar testar meu corpo. Com fé em Deus, dê certo! Assim que decidir de verdade, conto tudo aqui.

E quanto aos estudos, estou pegando fôlego pra recomeçar essa semana. Não é fácil, manter o foco, a determinação, o foco, mas tenho que me encher de fé no Senhor Jesus e saber que Ele já me reservou o Melhor, eu creio! Mas, lógico que tenho que fazer minha parte, então mãos à obra!!!

Mês novo, vamos com fé em Deus e seguir firme rumo ao nosso foco!


Um comentário:

  1. Olá Perolla

    Acho Herbalife bem legal para auxiliar no processo.
    Com certeza, não vamos desistir: manter o foco!

    Tem sorteio no Blog "Pequeno Falcão Light" neste mês de outubro; Um conjunto de Bijoux muito lindo!

    fica o convite!

    http://pequenofalcao.blogspot.com.br/

    Beiju

    ResponderExcluir

Essa é a parte mais deliciosa, receber o seu carinho!! Obrigada!!