Páginas

sábado, 13 de outubro de 2012

Liberta sua criança!!!

Oi lindonas!

Nossa, feriadão chegou, maravilha! E com ele veio minha melhora na bendita gripe, graças a DEUS!! Como   DEUS é bom!!! Obrigada SENHOR!
Porque passar o feriadão doente ninguém merece!!!

Ontem foi dia das crianças! Que maravilha! Mas, sem querer ser piegas, acho que devemos cultivar a nossa criança interior, não é verdade? Não estou querendo dizer pra sermos adultas infantis, sem noção, não é isso. Mas, de termos menos aquela seriedade excessiva com a vida e tudo que damos muita importância, ou sermos mais sinceras e deixar um pouco de lado aquela hipocrisia própria dos adultos. Não sei se de repente, fui muito severa (acho que não), mas acho que devemos enxergar essas verdades. Libertar um pouco essa criança, esse lado mais leve, mais arteiro, mais sincero e até mais belo, mais livre das exigências e obrigações do mundo! Até porque o Mestre dos mestres, o nosso Senhor Jesus Cristo deixou dito: "Deixai vir os pequeninos a mim e não os impeçais, porque dos tais é o Reino de Deus. Em verdade vos digo que qualquer que não receber o Reino de Deus como uma criança de maneira nenhuma entrará nele"(Marcos 10:14-15).

Então, liberte-se um pouco dos padrões e vamos ter uma alma livre, liberta, leve da nossa criança que está querendo viver em nós. Quem sabe sejamos mais felizes e mais próximos de Deus!!!

Desejo a todas uma semana de vitórias em Cristo JESUS!!!



3 comentários:

  1. Adorei!!! rsrs
    Somos eternas crianças!!!

    Beijo,
    www.estanteseletiva.com

    ResponderExcluir
  2. Deixar um pouco de lado aquela hipocrisia própria dos adultos. Ameiii!!! Falou tudo, ser sincero na medida certa realmente é necessário!

    Saudades de vc, estou por aqui viu... Bjusss e uma excelente semana!

    Deby

    ResponderExcluir
  3. Oiii

    Concordo nossa alma tem que ser criança sempre, pra aproveitar os momentos bons da vida e não ficar levando tudo no mal humor.

    Beijos

    ResponderExcluir

Essa é a parte mais deliciosa, receber o seu carinho!! Obrigada!!