Páginas

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Semaninha difícil...

Oi lindonas!

Pensem numa semaninha difícil....comecei a semana cheia de vontade, fui fazer até caminhada na terça porque na segunda estava um trapo. Fiquei até de madrugada pra pegar minha mãe no aeroporto então, resumo, não dormi. Mas, no dia seguinte estava melhor. E fui, como já disse, caminhar, pra me sentir melhor(estava me sentindo super inchada). Mas, na quarta comecei a não me sentir bem, cheia de dores e ontem piorei. Resumo que dona M chegou, era tudo preparação pra ela. Então, a conclusão é que o remédio, o anticoncepcional que estou tomando há dois meses e uma semana, pra suspender dona M, não está dando resultado. Fico com tpm do mesmo jeito e a bendita acaba vindo, então nada feito. Semana que vem vou procurar o meu ginecologista pra saber agora o que vou fazer. Porque ele havia me dito que se esse remédio não resolvesse, talvez tentaria até um procedimento cirúrgico, em último caso. Deixe ver o que ele me diz e então, vou resolver. 
Isso lógico que influencia na minha redução porque mexe muito com meu metabolismo, fico inchada e tudo mais. Por isso que essa semana está sendo complicada, mas tenho fé em Deus que tudo vai se resolver e "entrar nos eixos". 

Então, agora só quero melhorar pra voltar ao ritmo mais acelerado!!!

Tenham todas um final de semana abençoado!



2 comentários:

  1. o importante é não perde o foco, na quinta tbm fiquei ruim. muita dor no corpo e mente cansada, mas vamo que vamo!!!

    bjão!!

    ResponderExcluir
  2. Ai Dona M. sempre atrapalhando nossa RA né?
    Mas estamos aí, nova semana, nova chance de progredirmos e deixar pra trás o que passou!

    Um beijo, e uma boa semana!
    http://sobremakesebalancas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Essa é a parte mais deliciosa, receber o seu carinho!! Obrigada!!