Páginas

terça-feira, 6 de novembro de 2012

Estou FELIZ!!!!

Oi lindonas!

Gente, vim aqui para compartilhar minha conquista de ter conseguido recomeçar a DANÇAAAR!!! Isso mesmo, aquela tão sonhada volta, aconteceuuu! Pois é, explicando melhor, recomecei a dançar, mas de uma forma especial, desde a semana passada, estou fazendo parte do ministério de artes da minha igreja, então começaram os ensaios para uma apresentação que ocorre todo ano em um evento chamado Mais de Deus! É um mega evento realizado em um estádio da minha cidade, tem atrações de fora, como David Sacer, Thales Roberto que são grandes nomes no mundo gospel. Então, já sentiram o peso da responsabilidade? 
Vamos nos apresentar algumas vezes, além da abertura e encerramento. Então, tenho muito trabalho pela frente, além do fato que o grupo já tinha começado a ensaiar há um tempo e estou tendo que aprender uma das coreografias rapidinho e inteira, é mole? Mas, para o primeiro dia me saí bem, já aprendi uma boa parte. Agora, tenho que confessar, meu condicionamento físico está zerooo....kkkkk....rapidinho fico cansada, não aguentei acompanhar eles até o final. Até porque tenho quase dois anos parada, então não tem como estar em forma. Mas, devagarzinho chego lá!!! Essa foi minha grande conquista!
Não precisa dizer que estou muito feliiiiiz!!! Pra mim está sendo uma grande conquista, depois de tudo que já vivi, então agora é só agradecer a Deus!!! E dar tudo de mim pra poder ser instrumento de luz pra quem me ver bailando!!

Desejo a todas uma semana de VITÓRIAS!!!


2 comentários:

  1. Que bom passar por aqui e te ver feliz
    Espero te ver cada dia mais realizada
    bjs e ótima quarta
    Vivi
    http://www.viviass.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que maravilhaaaaaa!!!! Bjssss e curta muuuuitooo

    ResponderExcluir

Essa é a parte mais deliciosa, receber o seu carinho!! Obrigada!!