Páginas

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Feriadão chegando!!

Oi lindonas!

Essa semana com o feriadão chegando, fica uma semana meio preguiçosa não é verdade? Eu pelo menos estou assim. Admito...

Iria começar a luta, kick boxing, mas dona M está chegando, por iso já estou bem dolorida, meu corpo é assim já começa a sinalizar que ela está chegando, só que com dores. E além disso, a tpm está na área, pense na impaciência, estou daquele jeitinho...Por isso, estou esperando a bendita chegar pra com fé em Deus na próxima semana começar finalmente.

A alimentação está entrando no eixo, voltei a almoçar, o que não estava fazendo há vários dias, mas isso está me deixando preocupada, então estou reorganizando minhas refeições. E agora tomando mais chá para auxiliar no inchaço que nessa época da dona M piora bastante. Então, estou me condicionado a tomar chá, mais água.

E por favor, dona M não venha atrapalhar meu feriadão, quero ir na praia com meu amor. Pelo menos a previsão aqui no Nordeste é de muito sol, então rumo ao descanso!!!




3 comentários:

  1. tpm é dose, tira a gente do rumo de tudo... boa praia! Bjuuus!

    ResponderExcluir
  2. Tem coisa mais chata que dona M? Ela é expert em atrapalhar nossos planos! Rsrs...
    Espero que tenha dado tudo certo!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. . oi meu anjo! amiga pedra preciosa! nem me fale em preguiça no feriadão, tô até agora dolorida de tanto que dormi, li, dormi de novo... aff, espero que vc esteja bem.
    . perdão se tenho demorado a vir aqui, mas a vida profissional anda numa correria sem fim porque em dezembro entra o recesso forense, eu leio seu blog pelo celular regularmente, só não consigo comentar como gostaria pq meu aparelho celular está ficando defasado kkkk.
    . beijinhos mil. excelente dia.
    . fiquem com DEUS vc e seus entes queridos e um pensamento amigo: “as exigências do homem não esgotam os recursos de DEUS” (autor desconhecido).

    ResponderExcluir

Essa é a parte mais deliciosa, receber o seu carinho!! Obrigada!!