Páginas

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Saúde Íntima Feminina!!

Oi lindonas,

Queridas, essa postagem é muito especial pois, vou tratar de um assunto que diz respeito a nós em especial, que é nossa saúde íntima. Bem, todo mês passamos por um momento muito especial, por muitos anos que é nosso ciclo menstrual, na maioria das vezes não é um período muito agradável pois, nos proporciona uma séria de desconfortos como a cólica, a tpm, enfim não lembramos desse assunto com muita satisfação. Por isso, estou trazendo para vocês, não como consultora de uma empresa, mas por me considerar amiga, uma verdadeira revolução nesse assunto que são os absorventes ânion. Meninas, não existe nada igual no mundo, não é euforia minha, é fato!! Vou explicar porque tanto entusiasmo. 
Esses absorventes trazem uma inovação que é uma fita, na qual estão presentes 5.800 Ânions. Deve está se perguntando: sim, e daí? O que isso significa? Vou explicar. Essas partículas encontradas no ar que respiramos, liberam puro oxigênio para o local aonde tem contato. E isso faz com que previna uma série de doenças, por evitar a entrada de bactérias e fungos. Não é maravilhoso? Como se isso não bastasse, tem um poder de absorção incrível, sem comparação com qualquer outra marca, por ter 7 camadas de proteção, com material de extrema qualidade, produzido com tecnologia de ponta, fazendo também  com que mais vez possamos ficar livres de qualquer contaminação. 
Gente, não existe nada igual!! Hoje não sinto mais cólicas(eu sofria 3 dias, literalmente "acamada"), não sinto mais oscilação de humor(TPM), meu fluxo foi regularizado, enfim para mim menstruação hoje, não é mais sinônimo de sofrimento. Por isso, quero trazer essa maravilha para que conheçam e também tenham os mesmos benefícios. 
Para conhecer um pouco vou colocar uma ilustração abaixo e um vídeo para entender melhor, ok?
Querendo ter mais informaçõe,s podem ver outros vídeos no youtube, colocando absorventes Ânion e ainda deixar um comentário com o e-mail que esclareço todas as dúvidas, ok?




NÃO DEIXEM DE CONHECER E OBTER OS BENEFÍCIOS!!
Quero deixar claro, não é só uma divulgação de um produto, estou trazendo algo que pode realmente trazer mais saúde para sua vida!

http://www.youtube.com/watch?v=sTKDwumDWwo

5 comentários:

  1. Muito interessante, quando estiver melhor de dindin vou provar! ;D

    Beijos, e um lindo final de semana!

    ResponderExcluir
  2. Olá minha querida..

    Passando para fazer a minha visitinha e ver as novidades...

    Também para te desejar um lindo e maravilhoso Domingo....e para te pedir para seres forte o suficiente para resistires às tentações e seguires firme na tua caminhada....

    "Uma das grandes desvantagens de termos
    pressa é o tempo que nos faz perder."Chesterton

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. olá! tou retribuindo a visita!!!
    reeducação é dificil mesmo... mas temos tantos exemplos de meninas lindas que chegaram/estão chegando lá!!!
    bjos e boa semana!

    ResponderExcluir
  4. Olá Perlla.
    Obrigadim pela visita.
    Vim ver a sua dica sobre o absorvente -achei bem legal. Se alivia mesmo é válido. Qnd puder deixe mais dicas sobre.

    Bjokss

    ResponderExcluir
  5. É muito importante falar sobre saúde íntima feminina, principalmente para mulheres jovens, Perlinha cada desgraça que eu vejo em colegas minhas rs mas fazer o que né? Cada um se cuida do jeito que pode ou simplesmente se negligencia...
    Enfim gostei muito desses absorventes mas nunca sofri muito com menstruação, a única particularidade é que eu sinto muita dor na coluna lombar.
    Beijão!

    ResponderExcluir

Essa é a parte mais deliciosa, receber o seu carinho!! Obrigada!!