Páginas

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Mais uma semana....prova, ensaio, dever cumprido

Oi lindonas!!


E inicia-se mais uma semana, mas eu nem senti e aliás nem aproveitei o final de semana, então parece que a semana passada foi "emendada" nessa. Já tiveram essa sensação? Enfim, passei os últimos dias focada nos estudos para a prova que fiz ontem. Sim, aquele tão esperado concurso, foi ontem. E todos me perguntam: "E aí como foi?". Não sei nem responder, porque sabe quando a gente termina uma prova e a cabeça está "zonza", confusa, além de tudo muuuito cansada? Foi assim que me senti, então só sei dizer que está feita e agora é entregar nas mãos de Deus, para ver o que Ele está me reservando. 
Além dos estudos e da prova, tive muitos ensaios para aquela apresentação que vou fazer de dança, mas o que estamos ensaiando é uma peça de teatro que conta uma linda história de uma santa, considerada a padroeira dos ciganos, é uma história cristã que está emocionando a todos, inclusive a mim, claro. Até ontem à noite estávamos nos preparando, ensaiando, relaxando, meditando, foi lindo o trabalho e agora rezar para que dê tudo certo e seja tão lindo e gratificante quanto já está sendo nessa fase de preparação.
E também vão ocorrer apresentações de dança, não poderia faltar, lóooogico. E eu na luta para ficar bem nas minhas antigas roupas da época de magrinha, lembram? Vou cruzar os dedos e provar tudo hoje para ver o resultado e depois conto a vocês, combinado? Torçam por mim!!!!


Ahhhh!!! Estava esquecendo....esses dias foram tão corridos que não mandei meu pesinho para o Desafio Anual que participo e reduzir 900g,uhuuuuu(porque não 1kilinho? Mas, está bom!)uhuuu

E vamos à luta!!!
Uma semana iluminada a todos!!!!
Com muita fé e amor no coração!
Beijoooos



7 comentários:

  1. Olá querida,desejo que vc tenha se saido bem na prova.Sei bem como éssa sensaçao de semana emendada na outra rsrs,espero q o proximo finde vc descanse.Enfim.. linda parabens pelos 900g eliminados. beijao e otima semaninha.To aqui cruzando os dedos p as roupas servirem pq faz um bem danado qdo uma roupa q ficava apertada antes volta a entrar rsrs.bjs.

    ResponderExcluir
  2. Olá lindona, com certeza vai ahazar na apresentação.

    Estou na torcida.

    bjkas.

    ResponderExcluir
  3. Oi querida!!!
    Você vai conseguir entrar nas roupinhas de magra sim!!!
    afinal com tanta percistência!!!
    beijossssss

    ResponderExcluir
  4. Amiga, sim e estou sentindo sempre isso...pq só tenho o domingo para ficar tranquila e tem domingo que não consigo...parece que todos os dias estão igualmente rápidos...=(

    bjinhosss =)

    ResponderExcluir
  5. menina, sei bem como é sair zonza de prova...
    prestei mto vestiba, bati e voltei várias vezes até passar...

    mas Deus sabe a hora certa pra tudo
    e Ele vai abençoar você

    bjos bjos

    ótima quarta ;D

    ResponderExcluir
  6. Pasando pra deixar um beijinho, linda!

    e que tudo tenha dado certo no seu concurso e provas/ Semana corrida mas lucrativa, né?

    Muita força!

    ResponderExcluir
  7. Oiii

    é a coisa anda corrida mesmo mal da tempo de pensar e a semana ja começou de novo.
    O que importa é continuar emagrecendo...

    Beijos

    ResponderExcluir

Essa é a parte mais deliciosa, receber o seu carinho!! Obrigada!!