Páginas

terça-feira, 31 de maio de 2011

Vacilei...

Oi lindonas!!

Hoje as notícias não são das melhores, aliás é mais um desabafo. Pois, esse findi, essa garota vacilou meeesmo...vacilei na alimentação desde sábado à noite. Vou relatar meu cardápio vergonhoso...
No sábado à noite, fui ao cinema com amore, mas antes de irmos não deu tempo de comer nada, então já viu, comi no restaurante dele(da família dele) que tem comida árabe e iria comer esfirra, mas demoraria muito para ficar pronta, então optamos pelos mini pastéis, foram de ricota e frango, bem sequinhos, mas não deixa de ser fritura, comi cinco, estava com muita fome e são bem pequenos. Esperamos mais uma hora para começar o filme, então quando entramos, não resistimos à pipoca do cinemark, é muuuito boa, comemos um pacote do grande. Já no domingo, sempre almoçamos no outro restaurante da família dele que serve peixe grelhado, de preferência como sempre o salmão, mas nesse dia, não tinha pronto quando chegamos e iria demorar para fazer, então mais vacilo, comi camarão em um molho que não sei nem o que era.
Resultado de tudo isso, ainda no domingo à tarde, comecei a passar muito mal e não deu outra, vomitei muuuito, fiquei péssimaaaa. Mas, mesmo fraca tinha um evento para ir à noite de uma empresa que trabalho, então acabei me arrumando e fui. Chegando lá, tomei um café expresso para passar mais o enjôo, já dentro do hotel onde estava acontecendo o evento. Passada uma hora, comecei a me sentir muito mal, fiquei muito tonta. Não aguentei ficar até o final e voltei para casa, passando muito mal.
É brincadeira? Paguei um preço alto. Mas, ontem já estava me sentindo melhor, porém fraca, por ter me alimentado bem. E meu organismo sentiu muito pois, com a alimentação tão regrada como estou fazendo, sem gordura, sem excessos. Mas, acho que aprendi a lição. O negócio é fazer boas escolhas e controlar as quantidades.
Então, recomecei a semana comportada, alimentação regrada, à noite sopinha com torrada, como antes, no almoço grelhado e pela manhã frutinha(banana ou mamão) com aveia e linhaça. E muuito chá para dar uma "limpada". Sem esquecer da água, muita água!

Fica esse episódio de lição para mim! Mas, achei importante compartilhar com vocês!
Ótima semana light!
Beijo no coração!

E para não perder o costume, aqui vai um poema que achei lindo e forte!
"Nunca tive vocação pra alegria tímida ou pro amor mal resolvido e sem soluços.
Eu quero da vida o que ela tem de cru e de belo.

Estou aqui pra aprender a gostar de cada detalhe que tenho.
E pra seduzir somente o que me acrescenta.
Adoro a poesia e gosto de descascá-la até a fratura exposta da palavra.
A palavra é meu inferno e minha paz.
Sou dramática, intensa, transitória e tenho uma alegria em mim que me deixa exausta.
Eu sei sorrir com os olhos e gargalhar com o corpo todo.
Sei chorar toda encolhida abraçando as pernas.
Por isso, não me venha com meios-termos,com mais ou menos ou qualquer coisa.

Venha a mim com corpo, alma, vísceras, tripas e falta de ar…"