Páginas

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Fé e Coragem!

Oi lindonas!

Graças a Deus, a fase pior da dona M já passou. Mas, ainda fico dolorida por uns dias. 
Porém, apareceu uma novidade, há umas duas semanas me surgiu uma dor no braço direito, meu fisioterapeuta do pilates disse que lesionei, mas foi piorando desde ontem e agora a dor está irradiando para o meio do tórax e me incomodando. Mas, estou me cuidando tomando remédios mais fortes para melhorar. Não pude ir para o hospital tirar raio-X, se não melhorar pode ser que vá. Confio em Deus, sei que tudo vai passar!

Bem, nesses dias de dona M por aqui, controlei a alimentação, na verdade até um pouco sem apetite, no almoço só comi miojo, pela manhã e no jantar foi só torradinhas e cafezinho. Por isso, o peso permanece o mesmo. Menos ruim, não é? Porque no mês passado dona M deixou 2 kg a mais, mas nesse isso não aconteceu.

Vou seguindo com fé porque creio que o melhor de Deus está por vir!

Desejo que o seu melhor sorriso, esse aí tão lindo, aconteça incontáveis vezes pelo caminho. Que cada um deles crie mais espaço em você. Que cada um deles cure um pouco mais o que ainda lhe dói. Que cada um deles cante uma luz que, mesmo que ninguém perceba, amacie um bocadinho as durezas do mundo.
Ana Jácomo

6 comentários:

  1. Oi Pérolla, lhe desejo melhoras!!! Se cuide mesmo!!! Um bjo grande

    ResponderExcluir
  2. Olá, olha cuidado. Conheço uma moça q ficou com um problema no braço e ficou se medicando sozinha, o que não era nada, virou algo sério e ela teve que operar e ficar 4 meses afastada do trabalho. Então cuidado e melhoras. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oii...
    Desejo melhoras pra vc pq sei q se cuidar vc se cuida!!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. oi amiga, melhoras pra vc ts, se cuide..

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Valeu a força!!! Vamos com garra e coraaaagem meeeesmo!!! Um bjo e lindo findi

    ResponderExcluir
  6. . amiga pedra preciosa, que DEUS coloque suas mãos sobre você e todas as dores se dissipem, mas não deixe de procurar um médico, Deus opera suas ações através deles muitas vezes, conte comigo sempre.
    . perdoe eventual ausência por aqui, mas tenho tentado responder pelo menos dentro das postagens que recebo recadinhos, não é a forma mais bacana de retribuição, mas pelo menos não deixo ninguém sem uma resposta.
    . beijinhos mil.
    . fique com DEUS.
    . leila diniz.
    http://www.vitrineaugusta.com/

    ResponderExcluir

Essa é a parte mais deliciosa, receber o seu carinho!! Obrigada!!