Páginas

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Saldo da Páscoa!

Oi lindonas!!

Estou caidinha hoje porque a bendita dona M chegou e com força total! Inchaço batendo com toda força, mas quero confessar que apesar disso, estou muito feliz! Olha, a louca, como assim?
Gente, passei o feriadão muito bem, no controle, apenas cometi um deslize que foi na sexta e sábado à noite, fui assistir filminho em casa com amor e ele faz uma pipoca maravilhosa e comi claroooo....rsss....mas, também foi só isso. E o melhor de tudo, não vi a cor do chocolate, acreditam? Só ontem, domingo de Páscoa, fui almoçar na casa da famosa sogrinha que só serve coisa gostosa, mas fiquei no peixinho e uns quatro camarões. Ela claro, me deu uma caixa de bombons da Cacau Show mas, nem abri, já separei para doação. Isso mesmo, nem abri!! 
E ninguém mais me deu porque avisei que não queria ver chocolate esse ano. Então, meu amor me deu um coelho de pelúcia lindo. Só não tirei foto, depois mostro pra vocês. 
O que acharam? Não me saí bem? Adorei o saldo da Páscoa, foi positivo!
Só ficou o inchaço porque a bendita dona M já estava chegando e chegou mesmo. Mas, não conseguiu estragar minha Páscoa. Graças a Deus!!
Tenham todos uma semana abençoada!!


5 comentários:

  1. Parabens!
    Queria ter tido essa disciplina, eu so fiquei na dieta sexta e sabado de manha :/

    Otima semana. Beijokas.

    ResponderExcluir
  2. Nuss, super parabéééns! Eu cai de boca no chocolate e agora tou na merda, rs.. mas vou voltar a ser educadinha ;)

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Essa semana essa dona M chega por aqui... tô com medo, viu? Às vezes a gente incha muitíssimo!!! Balança grita logo! Tb tô cheia de chocolate aqui... mas tô me controlando... tô na minha!!! Te desejo uma semana maravilhosa! bjs

    ResponderExcluir
  4. Verdade!
    Vamos fazer dessa semana detox total!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Aii que tudooo resistir a Cacau Show
    PArabéns

    ResponderExcluir

Essa é a parte mais deliciosa, receber o seu carinho!! Obrigada!!