Páginas

domingo, 22 de abril de 2012

Vamos com fé!!!

Oi lindonas!

Como sabem não estou podendo vir muito por aqui, em razão da lesão no meu ombro e por isso estou com o braço em repouso. Estou digitando com dificuldade mas, ainda dói. Mas, esses são os desafios da vida, até pra gente perceber o que Deus nos presenteou e valorizar mais o que temos. E infelizmente por causa da medicação continuo inchada e isso inevitavelmente fico um pouco triste. Por isso, quase não vinha escrever, mas tinha que dividir esse sentimento e momento difícil.
A vida apresenta desafios, dificuldades, então não tem como esconder e florir a verdade. Tem que enfrentar e uma forma de fazer isso é assumir o que estou sentindo, sem máscara. Prefiro dizer que não está fácil, não estou me sentindo bem. Desanimada, mas procurando recuperar as forças, não me entrego. Busco me fortalecer, porque sei que tudo isso vai passar. E o melhor de Deus está por vir!!!! 

Eu tenho muita fé em Deus e sei que Ele não me abandona!
E pra dar uma animada, recebi uma ótima notícia, ganhei uma bolsa linda em um sorteio da amiga Leila Diniz, minha amiga lindaaa!

Quem quiser conhecer esse cantinho maravilhoso, dessa amiga linda, é só visitar o http://www.vitrineaugusta.com/2012/04/pulseira-nova-do-brecho-blusinha-nunca.html


Vamos com fé!
Obrigada pelo carinho de todas!

3 comentários:

  1. Oi querida... Não se entrega não. Forçaaa!!!
    Precisamos sempre nos reenguer... Tenha calma, pois remédio me deixa inchada também... É normal... O que importa é não cair e enfiar o pé na jaca.
    Calmaaaa!!!!
    E melhoras
    Bj

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Oiiii??? Minha linda vc já esta no caminho certo,quando diz que tem muita fé em Deus,todas as respostas já estão nele,ele chalé o nosso socorro e a nossa ajuda,continue firme, e forte estamos contigo! Beijocassss

    ResponderExcluir

Essa é a parte mais deliciosa, receber o seu carinho!! Obrigada!!