Páginas

terça-feira, 3 de abril de 2012

Firme na luta!

Oi lindonas!

Nossa, como a gente tem que se vigiar. Lembra que no último estava bem feliz com minha evolução. Ontem pela manhã, estava ótima mas, já no final da tarde, depois do pilates, descobri que estava com uma lesão no braço direito e um estiramento na panturrilha, é brincadeira? Já vi que o "inimigo" não gosta mesmo de ver a gente bem. Mas, meu "escudo" para me proteger e me fortalecer de todos os ataques é a palavra do Senhor, procurei um conforto aonde procuro, que hoje me fortalece. Independente de religião, essa é a minha força e não tenho a menor vergonha de relatar e assumir isso aqui. Como aqui é o retrato da minha vida real, minha vida hoje é regida e controlada por Deus primeiramente. 
Por isso, continuo firme na minha luta, às vezes balançando, parando um pouco para tomar fôlego, mas sem desistir jamais. 
Mesmo assim, resolvi vir escrever hoje, com o braço incomodando, para mostrar que sou mais que vencedora na vida. Não vai ser isso que vai me derrubar!
Pode vir o que for porque sei hoje que estou do lado do vencedor, Jesus!
Quero declarar isso para tomo o mundo. Às vezes, ficava receosa do julgamento das pessoas, mas quem tem que me julgar é Deus e mais ninguém. Quem gostar de mim assim, será sempre um prazer ter ao  meu lado, quem não, é uma pena, sinto muito.

Esse aqui é meu diário e como o nome diz Transformação Total, não diz respeito só ao meu corpo e sim a tudo, inclusive minha alma.

Que Deus abençoe esclareça a todos!
E vamos à luta!!!



5 comentários:

  1. Lindo post amiga... E é isso aí, Deus quem rege nossas vidas e nossos passos, vc faz suas escolhas, mas ele que te direciona sempre para o melhor, e nunca se abata, o inimigo não vencerá jamais, vc e tua fé são muito mais fortes que tudo isso.

    Força e luta sempre. Bjuss e te adoro!!! Agora mais ainda... kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Vc ta certissima, sem Deus sem chance. Longe de Deus ficamos mto sozinhos e tristes. Com Deus há alegria verdadeira. Beijos

    ResponderExcluir
  3. Eu diria que se a alma não está bem, fica difícil o restante estar...caminho certo...bjs

    ResponderExcluir
  4. Quem tem Deus no coração...e em seus atos..temerá a que? a quem???
    Adoreiii
    Super beijoooo

    ResponderExcluir
  5. oi flor...só Deus sabe o que se passa em nosso coração e o que os outros pensam ou deixam de pensar já não me faz diferença alguma! tenha fé e olhe pra frente sempre! bjo*

    ResponderExcluir

Essa é a parte mais deliciosa, receber o seu carinho!! Obrigada!!