Páginas

sexta-feira, 20 de julho de 2012

Amigaaaaaas!

Oi lindonas!!!


Como disse a vocês, não iria poder aparecer sempre em razão dos estudos, mas pelo menos uma vez por semana pra dar notícias. Mas, hoje me senti um pouco abandonada(olha, o drama..kkk) porque poucas amigas apareceram por aqui essa semana....triste....
Considero todas aqui do meu cantinho, minhas amigas, mesmo sendo uma amizade virtua mas, muitas vezes senti como tivessem ao meu lado, tamanho o carinho que já recebi. E como hoje é o dia do Amigo, quero desejar tê-las sempre "por perto", mesmo sem nos conhecer pessoalmente, mas fazemos parte da história umas das outras. Que Deus abençoe todas vocês!!!

5 comentários:

  1. Feliz dia do amigo, querida!!!

    Beijo,
    www.estanteseletiva.com

    ResponderExcluir
  2. Querida...
    Muitas vezes não deixamos um recadinho pela correria do dia-a-dia mas nossa história fica sempre guardada em um cantinho especial do coração.
    Não passarei aqui mais sem registrar. Prometo!!! rsrsrs
    Bjks e um feliz dia para vc

    ResponderExcluir
  3. . minha amiga pedra preciosa, eu queria escrever diariamente, eu leio tudo que vc escreve, mas nem sempre dá para eu comentar, meu tempo anda tão escasso, cada dia mais e mais.
    . amooooooooooooooooo todos seus comentários para mim e as vezes penso em fechar o quadrado de comentários porque não consigo retribuir todo o carinho que recebo por lá.
    . vc é muito especial, que DEUS abençoe seu caminho sempre e sua memória para conseguir guardar todo o necessário para o seu concurso.
    . bj. fique com DEUS.

    ResponderExcluir
  4. Oi querida...
    Feliz dia do amigo pra vc!
    Te considero mto, sempre presente no meu blog
    adoroo
    bjs

    ResponderExcluir
  5. olha, quem dera eu conseguir visitar todo dias meus blogs amigos... mas o brabo é arrumar tempo viu? eita coisa que atrapalha heheeh feliz dia do amigo atrasado! bjuuus!

    ResponderExcluir

Essa é a parte mais deliciosa, receber o seu carinho!! Obrigada!!