Páginas

terça-feira, 3 de julho de 2012

Atualizando a semana!

Oi lindonas!

Comecei semaninha animada, saindo com mamãe pra fazer comprinhas, tem coisa melhor? Porque aniversário está chegando(dia 11 de julho) e ela queria que eu escolhesse presentinhos, adoroooo...sinceramente gosto mais de surpresas, mas minha mãe acha melhor que eu escolha pra não ter erro, perde aquele momento da surpresa, mas realmente é certo que vou gostar. Escolhi óculos de sol e um relógio que estou precisando, um é presentinho dela e outro do meu noivo. Estou bem servida? 
Mas, depois quando estava voltando do shopping comecei a sentir uma dor esquecida, como cólica e um ardor na hora de urinar, resultado, desde ontem tomo remédio, mas quando passa o efeito voltam os sintomas, por isso acho que estou com infecção urinária, é mole? Por isso, amanhã vou fazer exame pra ter certeza, ninguém merece....
E mesmo assim, não quero perder a graça, é difícil, mas quero seguir firme, amanhã tem pilates não quero faltar! 

Depois mostro as fotos da festa de comunhão na minha igreja, com o tema junino, foi maravilhoso, lá dá pra ver a cor vermelhinha dos cabelinhos que pintei sábado passado. Só não dá pra colocar hoje porque ainda vou baixar.

Tenham uma semana abençoada de vitórias!


6 comentários:

  1. Delícia é fazer aniversário e escolher presentes.
    Tb gosto de surpresas mas muitas vezes erram feio em relação ao nosso gosto por isso a escolha com nossos amados é válida... rsrsrs
    Cuide-se direitinho e beba água para eliminar qq infecção no seu corpo.
    Bjnhos e boa semana

    ResponderExcluir
  2. Tomara que não seja infecção urinária, eu tive quando engravidei e tive que ficar tomando antibióticos por 10 dias, são muito fortes.

    E os presentinhos hein, que tudo! Tão bom ganhar presentes, e essa opção de vc ir junto pra escolher é a melhor, eu dispenso a surpresa, pois no meu caso na grande maioria das vezes erram... kkkkkkk

    Bjusss e força no Pilates amanhã, vc já conseguiu outras vezes, vai vencer dessa tb...

    Excelente semana... Deby

    ResponderExcluir
  3. Olá, querida!

    Tenha uma semana repleta de bençãos!!!

    Beijo,
    www.estanteseletiva.com

    ResponderExcluir
  4. Olá Perolla,

    Querida que saudades** viu minha bb esta linda grande e sorridente uma fofa, graça mesmo...
    Se cuida e v~e se esta com infecção mesmo, e se cuida para não ficar mais forte, amiga siga firme e o resultado será maravilhoso.

    beijos

    ResponderExcluir
  5. Oiii

    Ai que bom ganhar presente, sabe que também gosto da surpresa, mas ela pode ser boa ou não né...kkk
    Assim pelo menos vc garante que gostou mesmo, depois quero ver os presentes.
    Eu pensei em colocar o sapato na bolsa, mas ai fico pensando em sair arrumadinha com um tenis nos pés? E acabei desistindo..kkk aloka eu sei.

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. surpresa é bom, mas escolher é melhor ainda rsrs.bjao querida e otimo findi

    ResponderExcluir

Essa é a parte mais deliciosa, receber o seu carinho!! Obrigada!!